Oração forte para libertação das maldições

oração-forte-para-libertação-das-maldições-imagem 4

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Gloriosa Presença para pedir que o Senhor liberte a minha vida de todas as maldições.

Meu Deus Amado! Tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados e  de todas as pessoas da minha família.

Meu Pai Querido, com toda fé e humildade, eu peço que o Senhor perdoe e apague completamente todos os erros e pecados dos meus familiares que estão vivos…

E também daqueles que já morreram, principalmente, aqueles que possam ter cometido contra a Santíssima Trindade, qualquer tipo de falta ou pecado grave.

Ó Senhor Dos Exércitos, a sua Palavra diz que, quando o Senhor resolve agir, nada pode impedir o seu braço forte, e nem o seu Poderoso Poder.

Diante disso meu Deus Eterno, em o nome Libertador do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor entre com toda sua força e poder, e retire poderosamente de todas as áreas das nossas vidas qualquer tipo de maldição física, mental, sentimental, financeira, profissional, emocional e espiritual.

Meu Pai Querido, retire milagrosamente todas as maldições  que possam estar agindo nas nossas vidas, e que foram causadas por pecados do passado, por espíritos de rebelião, de incredulidade, infidelidade, bruxaria, feitiçaria, satanismo, pactos com o diabo, zombaria, desrespeito as coisas sagradas…

e todos os tipos de consequências oriundas de qualquer tipo de envolvimento com os demônios ou que foram causados por trabalho de macumba, feitiçaria, bruxaria, satanismo, magia negra…

Simpatias, amarrações, palavras de maldição, orações do mal, prisão, armadilha, assédio, possessão, dominação ou qualquer outro tipo de obra ou influência das forças do mal.

Meu Deus Salvador, Por favor, eu também peço que o Senhor retire poderosamente da minha vida e da vida dos meus familiares todo e qualquer tipo de maldição hereditária…

De ordem genética, física, mental, emocional, sentimental, psicológica, de caráter, estilo de vida ou de comportamento social.

Meu Deus Altíssimo, só o Senhor tem o poder para transformar qualquer tipo de maldição em benção. Por isso meu Deus Querido, com toda fé e gratidão…

Desde agora, eu te agradeço pelo Senhor ter perdoado, e ter esquecido todos os meus pecados, e os pecados de todos os meus familiares do presente, e do passado.

Eu te agradeço também meu Pai Amado, pelo Senhor ter retirado milagrosamente das nossas vidas, qualquer tipo de maldição, obra ou influência das forças do mal…

Que estavam bloqueando as nossas vidas, e impedindo que as suas bênçãos fossem ricamente derramadas sobre a nossa saúde, pensamentos, vida emocional, sentimental, profissional, financeira e espiritual. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

 

Veja também: