Oração para pedir forças

Oração para pedir forças. Meu Pai Amado!  Hoje estou me sentindo completamente sem forças. Estou com a mente confusa, com uma preguiça enorme, com o coração abatido e totalmente sem motivação ou alegria de viver. São tantas coisas para pensar:  sentimentos negativos, problemas, preocupações, dúvidas… Entretanto, meu Deus Amado, eu sei que ficar assim desse jeito, não vai me ajudar em nada. Muito ao contrário, só vai fazer com que as coisas fiquem piores.

Por isso Meu Deus Altíssimo, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor venha com toda sua força e poder sobre todas as áreas da minha vida e mude essa situação. Eu não tenho sabedoria, capacidade, força e nem poder para fazer o meu dia ou a minha vida ser melhor e mais feliz. Por outro lado, eu sei que para o Senhor, que é o meu Deus Todo Poderoso, não há nada que lhe seja demasiadamente difícil ou impossível de fazer.

Diante de tudo isso Meu Pai Querido! Tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados, e derrame poderosamente sobre toda minha existência, doses redobradas do seu maravilhoso Espirito Santo, para que Ele faça uma grandiosa transformação em todas as áreas da minha vida, e me dê força, energia, fé, entusiasmo, coragem, confiança, motivação, criatividade, perseverança, e muita alegria de viver para que eu possa, com a sua poderosa ajuda, seguir em frente com muito mais determinação, pensamentos positivos, sabedoria, superação e muita garra, para dar continuidade em todos os projetos, estudos, trabalhos, tarefas e atividades do meu dia a dia.

Meu Deus Glorioso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, eu tomo posse imediatamente dessa tremenda força e poder que o Senhor milagrosamente, já derramou sobre todo meu corpo, espirito e vida. Meu Deus Eterno! Eu te agradeço de uma forma muito especial, pela sua presença e companhia constante na minha vida, por tudo que o Senhor é para mim, e também por tudo que o Senhor sempre fez, faz ainda hoje, e sempre fará por mim, e por todas as pessoas da minha família e amigos. Amém!

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração Para Quem Está sem Forças

Não Pare de Lutar o Seu Milagre Vai Acontecer

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: