Oração pela família

Meu Deus Amado, o Senhor fez a família para ser o à base do ser humano e da sociedade. A família é o lugar onde o carinho, o acolhimento, a compreensão e o amor são exercitados na sua melhor forma.

Diante disso meu Pai Querido, de todo meu coração, eu te agradeço pela família que o Senhor me deu, pela minha mãe, pelo meu pai, pelos meus irmãos, irmãs, tios, tias, pela minha vó, pelo meu vô…  Enfim! Por todas as pessoas que fazem parte dela, direta ou indiretamente.

Senhor! Eu sei que, assim como muitas famílias pelo mundo, a minha também tem problemas. Por isso meu Deus Altíssimo, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, é com toda fé e dependência, que eu coloco na sua Santa e Poderosa presença, todas as pessoas da minha querida família e, com toda humildade, eu peço que o Senhor os abençoe ricamente, os liberte de todos os tipos de manifestações das forças do mal, de toda carência, dos perigos, das doenças, e lhes dê muita proteção e saúde perfeita.

Meu Deus Querido, tenha piedade de nós, perdoe todos os nossos pecados, e retire poderosamente da vida de todas as pessoas da minha família, todo tipo de consequência oriunda de qualquer maldição familiar, hereditária ou espiritual.

Meu Pai Eterno! Liberte-nos de todos os vícios, dos maus hábitos, da incredulidade, desarmonia, desonestidade, mentira, falta de fé, egoísmo, falsidade, inimizades, portas fechadas, intrigas, fofocas, inveja, depressão, tristeza…

Desemprego, falta de temor ao Senhor, discursões, brigas, falta de carinho, desunião e também, de quaisquer tipos de obras, influências ou manifestações das forças do mal que estão agindo na nossa vida familiar para nos tirar a paz, nos levar ao desentendimento, as brigas, ao orgulho, a falta de perdão, e a falta de amor.

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, é com o coração repleto de gratidão que eu tomo posse imediata, de todas as bênçãos que o Senhor já nos deu, e principalmente pela poderosa libertação que o Senhor já realizou em todas as áreas das nossas vidas.

Meu Pai Amado! Eu te agradeço também pelo Senhor ter derramado o seu maravilhoso Espirito Santo sobre as nossas vidas, fazendo assim, com que cada um de nós, com toda sinceridade do nosso coração, possamos hoje declarar: para a honra e glória do Senhor Jesus, eu e minha casa servimos ao Senhor! Amém.  

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: