Oração poderosa para receber um milagre urgente 

Meu Deus Eterno, em nome do Senhor Jesus, eu me coloco nas sua santa e poderosa presença para pedir que o Senhor faça um milagre urgente na minha vida.

Pai! Só o Senhor é o meu Deus. Eu tenho fé, e confio somente em ti. Só o Senhor tem a força e o infinito poder para realizar urgentemente esse grande milagre que eu estou precisando que é: (Fale o seu milagre…….)

Senhor meu Deus, eu também lhe peço que o Senhor entre com toda sua força e poder libertador em todas as áreas da minha vida.

Por favor, Pai! Remova dela toda e qualquer obra, influência ou presença de forças malignas que estão trabalhando ativamente para bloquear e impedir que as suas maravilhosas bênçãos cheguem à minha vida.

Pai! Eu tenho a certeza mais que absoluta que o Senhor, poderosamente, já atendeu o meu pedido e por conta disso, desde já, de todo o meu coração, eu te agradeço porque o Senhor me ouviu e realizou o meu milagre urgente.

É nessa fé que eu louvo e dou glórias ao vosso Santíssimo nome e poder, e declaro para todas as pessoas que só o Senhor é Deus. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

****************************************************

Imagem4

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: