Como ter bons sonhos

Nós não temos nenhum controle sobre os nossos sonhos. Mas o nosso Deus tem acesso a toda nossa vida, e Ele tem todo poder para fazer ou mudar qualquer coisa ou situação. Sendo assim, se você deseja ter bons sonhos, uma excelente dica é, antes de você dormir, faça uma oração ao nosso Amado Deus e, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, peça para Ele afastar da sua vida todo tipo de mal estar, incômodo, pesadelos ou influências das forças do mal, e lhe dar sonhos lindos e maravilhosos.  Vamos orar.

Meu Deus Eterno, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda confiança e humildade, eu me coloco na sua Santa presença para pedir que o Senhor proteja todas as minhas noites de sono. Meu Pai Querido! Liberte-me milagrosamente de todos os tipos de sonhos maus, perturbações ou pesadelos, e me dê sonhos coloridos, lindos, maravilhosos e cheios de emoções e sentimentos bons.

Como Ser Feliz

Meu Pai Querido! Tenha piedade de mim. Tome conta de toda minha vida e liberte-me poderosamente de todas as imagens, sons, cheiros, sensações, visões, lembranças, e de todos os tipos de emoções e sentimentos negativos do passado ou do presente, que possam estar gravados na minha mente, no meu coração, no meu subconsciente ou espirito. Meu Deus Amado, por favor, proteja fortemente os meus pensamentos, emoções, sentimentos e todo meu espirito, e não permita jamais que, nenhum tipo de influência, obra ou manifestação das forças do mal se façam presentes na minha casa, no meu quarto, na minha cama, na minha vida e, principalmente, na minha mente, no meu subconsciente, no meu coração e em todo meu espirito.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Libertador do Senhor Jesus, eu te agradeço grandiosamente pelo Senhor ter me protegido de todos os ataques e influências das forças do mal, e desde agora, eu já tomo posse e agradeço ao Senhor, pelos sonhos lindos, coloridos, emocionantes e maravilhosos que o Senhor graciosamente, já derramou sobre toda a minha vida e noites de sono. Amém!

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Salmos Para Dormir

Oração Para não ter Pesadelos

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: