Deus eu quero emagrecer

deus-eu-quero-emagrecer-imagem 4

Meu Deus Amado, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com todo respeito e humildade, eu me coloco na sua Amorosa presença para pedir que o Senhor me ajude a emagrecer. Pai Querido! Por favor, tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados, e envie para a minha vida o seu Maravilhoso Espírito Santo para que Ele me ajude a ser uma pessoa mais controlada, determinada, de bem com a vida e muito mais feliz.

Meu Pai Querido, eu estou tendo dificuldades com os meus hábitos alimentares e isso está me fazendo engordar muito. Aparentemente isso pode não ter muita importância, mas eu sei que o fato de eu estar acima do meu peso ideal pode prejudicar a minha saúde, os meus relacionamentos, a minha autoestima, liberdade, atividades, movimentos e alguns aspectos importantes da minha vida profissional e social.

Meu Deus Amado, eu preciso muito que o Senhor me ajude a controlar o meu apetite e a qualidade dos alimentos que eu consumo.  Por isso eu peço que o Senhor entre com toda sua força e poder na minha vida, e retire da minha história todo tipo de ansiedade, preocupação, falta de domínio próprio, distúrbio hereditário, emocional, alimentar ou qualquer outro tipo de fator interno, externo ou influência espiritual que está sendo causada pelas forças do mal, para fazer com que eu não tenha equilíbrio, autocontrole e venha a exagerar na alimentação.

Conheça Esse Que é o ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal. Saiba Mais Aqui:

Meu Deus Eterno, eu sei que os exercícios físicos são muito importantes, para eu conseguir perder peso e ter uma vida mais saudável e feliz. Meu Pai Querido, infelizmente eu não tenho muita disposição e nem vontade de fazer esse tipo de atividade. Mas eu sei que eu preciso mudar esse comportamento. Por isso meu Deus Altíssimo, eu peço que o Senhor mude essa situação e coloque na minha vida muita força de vontade, energia e disposição para eu colocar o meu corpo e mente em movimento, evitando assim, que as coisas continuem do mesmo jeito, e que eu fique presa à preguiça, comodismo e sedentarismo.

Ó Senhor Deus de Israel, Eu já ouvi dizer que o seu Poderoso Poder realizou maravilhas, e mudou a vida de muitas pessoas. Pai, eu também quero ver uma grande mudança na minha vida. Eu não quero mais sofrer por causa do sentimento de culpa, do preconceito, sentimento de inferioridade, fraqueza ou autoestima baixa. Eu quero ser feliz de verdade. Eu quero ser uma pessoa totalmente nova. Eu quero uma vida mais equilibrada, saudável e mais feliz. Por isso Meu Pai Amado, em o nome Libertador do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor faça um grande milagre na minha vida e me ajude a emagrecer de forma saudável e permanente.

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, desde já, eu te agradeço grandiosamente pelo Senhor ter atendido os desejos do meu coração, e ter derramado abundantemente sobre todas as áreas da minha vida, o seu Glorioso Espírito Santo, e ter mudado radicalmente, todos os meus hábitos alimentares, o meu autocontrole, a minha vida emocional, sentimental e espiritual. Pai Querido, eu também te agradeço pelo Senhor ter me dado uma nova vida. Uma vida repleta de confiança, força de vontade, equilíbrio, aceitação do meu corpo, com muita paz, sem culpas, com domínio próprio, satisfação pessoal, muito mais saúde e momentos felizes. Amém!

Conheça Esse Que é o ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal. Saiba Mais Aqui:

Como Emagrecer Usando a Sua Fé

Edilson Rodrigues Silva 

Veja também: