Deus eu quero ser mãe

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, com toda fé e profundo respeito, eu me coloco aos vossos pés para lhe pedir que o Senhor me conceda a maravilhosa graça de ser mãe.

Ó Senhor Deus de Israel, só o Senhor é Deus. Só o Senhor tem o poder para  fazer da estéril mãe de filhos. Só o Senhor tem o poder para dar a vida e mudar qualquer situação adversa. Pai, o Senhor disse: crescei e multiplicai-vos.

Senhor meu Deus. eu quero muito ser mãe. Por isso meu Pai Amado, com toda fé e humildade, eu peço que o Senhor tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados e derrame sobre a minha vida o dom sublime da maternidade.

Meu Pai Amoroso, muitas pessoas falam para eu esquecer. Que não tem jeito. Que não vai dar certo. Que eu e o meu marido temos que aceitar. Que eu e o meu marido, não temos condições físicas para ser pai e mãe.

Mas eu não coloco a minha fé e esperança nos homens, pois está escrito que, a última Palavra vem do Senhor. Eu creio somente na sua grande força, e no seu infinito poder.

Por isso meu Deus, com todo meu coração, eu confio no Senhor e entrego nas suas poderosas mãos, todos os meus sonhos e desejos.

Meu Deus Querido, já faz muito tempo que eu estou tentando engravidar, mas nada tem dado certo. Eu sei que, para o Senhor não há impossíveis, e não existe no universo inteiro, nada que a sua poderosa mão e vontade, não possa fazer ou mudar.

Diante disso meu Deus Glorioso, em o nome Salvador do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor abençoe poderosamente todos os órgãos e tecidos que compõem o meu sistema reprodutivo, e o sistema reprodutivo do meu marido.

E retire milagrosamente desses lugares todo tipo de distúrbio, doença, impedimento, barreira, nó ou obstáculo. E ainda, que o Senhor retire poderosamente todo tipo de consequência causada por trabalhos de amarração, magia negra, macumba, feitiçaria, bruxaria, satanismo, simpatias, orações do mal, inveja, maldição familiar ou maldição espiritual.

Meu Deus Altíssimo! Por favor, retire poderosamente dos meus caminhos, qualquer tipo de obra ou influência das forças do mal que estão agindo fortemente na minha vida e na vida do meu marido, para bloquear as nossas bênçãos, e impedir a nossa grande alegria e felicidade de ser pai e mãe.

Meu Deus Eterno, em o nome Libertador do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço muito pelo Senhor ter feito na minha vida, assim como o Senhor fez na vida das suas servas Sara e Ana, o maravilhoso milagre de ser mãe. Pai Santo, pelos olhos da fé eu já posso sentir nos meus braços, o lindo bebê que o Senhor me deu.

Meu Deus Amado, a sua Palavra diz que, a fé sem obras é uma fé vazia. Por isso meu Deus Salvador, em o nome Vencedor do Senhor Jesus, eu já comprei a primeira roupinha para o meu bebê.

Meu Pai Querido! É com o coração transbordando de alegria que eu te agradeço muitíssimo pelo Senhor ter realizado na minha vida o grande desejo que eu tinha de ser mãe dessa linda criança que o Senhor já me deu. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

**********************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: