Deus faça o meu marido ser mais carinhoso

deus-faça-o-meu-marido-ser-mais-carinhoso-imagem 4

Meu Deus Amado, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Santa Presença para pedir que o Senhor mude o meu casamento e vida sentimental, e faça o meu marido ser mais carinhoso comigo.

Meu Deus Altíssimo, no Salmo 105:4 a sua Palavra diz que devemos recorrer ao seu Poder e buscar sempre a sua presença. Diante disso meu Pai Querido, com toda confiança e humildade, eu me coloco na sua Soberana Presença e recorro ao seu Poderoso poder, para pedir que o Senhor tenha piedade de mim.

Perdoe todos os meus pecados, e faça uma maravilhosa transformação na minha casa, no meu casamento e, principalmente, no jeito que o meu marido me trata.

Meu Pai Querido, eu sei que o Senhor respeita a vontade e o livre arbítrio de todas as pessoas. Mas eu também sei que o Senhor não me fez para ficar sofrendo por causa de falta de educação, grosseria, maus tratos e humilhação de todo tipo, principalmente, do meu esposo que é uma pessoa que o Senhor colocou na minha vida, para cuidar de mim, me proteger, me dar carinho e amor.

Por isso meu Deus Altíssimo, em o nome Soberano do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor entre com toda sua força e Poder no coração, e na vida do meu marido e expulse de lá, tudo aquilo que faz com que ele fique irritado, sem paciência e nervoso comigo.

Como Reconquistar o seu Amor

Como ser uma Mulher Sábia e Virtuosa e Salvar o seu Casamento

Ó Senhor meu Deus de Israel, muitas vezes nós não percebemos que algum comportamento nosso ou até mesmo algo que deixamos de fazer, pode ser o motivo para causar no nosso companheiro, algum tipo de irritação ou nervosismo. Por isso meu Deus Querido, se porventura eu for à culpada por fazer com que o meu marido fique irritado, nervoso e agressivo comigo…

então meu Deus, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor me dê doses redobradas da sua Poderosa Sabedoria, para que eu possa ser e fazer, tudo que agrada ao meu marido, e assim, não deixar nenhum motivo para que ele se queixe ou fique nervoso comigo.

Meu Deus Todo Poderoso, liberte-me milagrosamente da preguiça, da falta de alegria, da falta de entusiasmo, do egoísmo, de todo tipo de comportamento agressivo, do espirito de rebeldia, do consumismo, da falta de carinho, da falta de dedicação ao lar, da mania de reclamar, de fazer cobranças, de gritar ou fazer qualquer outro tipo de coisa que possa causar no meu marido, qualquer tipo de rejeição, irritação, falta de respeito, falta de carinho e de amor por mim.  

Meu Pai Querido, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, eu te agradeço de todo coração pela sua Gloriosa ajuda, e já tomo posse dessa grandiosa libertação que o Senhor já realizou na minha vida, na vida do meu marido e em todas as áreas do nosso casamento. Meu Pai Amado, de uma forma muito especial eu também te agradeço…

pelo Senhor ter, milagrosamente, transformado todo coração e os sentimentos do meu marido, fazendo assim, com que ele passasse a entender que, o Senhor o colocou na minha vida, para ele cuidar de mim, me respeitar, ter paciência comigo, e me dar todo amor e carinho do mundo. Amém!

Veja Também:

Oração pela Conversão do Marido

Como fazer para o meu Marido ser um Homem de Deus

22 Dicas Para Restaurar o seu Casamento

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

 

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: