Deus tire o meu filho ou filha das drogas

deus-tire-o-meu-filho-ou-filha-das-drogas-imagem 1

Um caso de possessão demoníaca

Na Palavra de Deus encontramos uma pessoa que era completamente dominada pelas forças do mal. A vida dela era muito sofrida e fracassada. Ela já não tinha mais controle da sua própria vida.  Sem destino certo, ela era muito maltratada pelos espíritos do mal que faziam com que ela vagasse de um lado para o outro. Os seus entes queridos já não sabiam mais o que fazer. Aquele triste quadro parecia não ter mais solução e, aos olhos dos moradores do local, aquela pessoa estava praticamente perdida e sem recuperação.

No evangelho de Marcos 5: 1 a 9 está escrito assim: E chegaram ao outro lado do mar, à província dos gadarenos. E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo; O qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender; Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém o podia amansar. E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes, e pelos sepulcros, e ferindo-se com pedras. E, quando viu Jesus ao longe, correu e adorou-o. E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Conjuro-te por Deus que não me atormentes. (Porque lhe dizia: Sai deste homem, espírito imundo.) E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos.

O Vicio das Drogas é como uma prisão no próprio corpo

O vicio das drogas é assim. É como uma prisão no próprio corpo. Deus nos deu uma vida livre e abundante. Uma vida sem liberdade é uma vida de escravidão. Quem escraviza o ser humano é o pecado. Onde o pecado está ali também está o pai dele, o diabo.  Eu sei! Muitas pessoas não acreditam no diabo e acham que isso é coisa de gente fanática. Mas, de todo meu coração, eu recomendo fortemente que você mude o seu jeito de pensar e agir e não faça mais parte desse grupo que comete esse erro gravíssimo. Não ignore a força e nem o poder que o diabo tem para entrar na vida das pessoas e destruir tudo que ele puder.

Para o homem da passagem que acabamos de ver, aparentemente tudo já estava perdido. É muito provável que muitas pessoas ali, já estivessem falando coisas do tipo: não adianta! Esse não tem mais jeito. Ele não tem salvação. Esse vai acabar na prisão ou o no cemitério. Enfim! Todos já deviam imaginar para ele, um triste fim. A situação daquele homem, realmente era muito complicada. Como diz a Palavra de Deus: O diabo veio para roubar, matar e destruir. Para o maligno atingir os objetivos dele, ele usa de diversos meios. Entre eles estão às doenças, a vida desregrada, o excesso de ousadia, a irresponsabilidade, o mundo do crime, a vida de pecado, a rebeldia, a vida louca, os vícios e muitas outras coisas.

O segundo caso de possessão demoníaca

Assim como esse caso do homem gadareno que acabamos de ver, podemos encontrar na Bíblia outro caso de possessão demoníaca. Um quadro onde as forças do mal também estavam dominando a pessoa e fazendo com que ela já não tivesse mais domínio próprio. Vamos acompanhar o texto bíblico que está em Mateus 17: 14 a 18. Vamos ler: Quando chegaram onde estava a multidão, um homem aproximou-se de Jesus, ajoelhou-se diante dele e disse: “Senhor, tem misericórdia do meu filho. Ele tem ataques e está sofrendo muito. Muitas vezes cai no fogo ou na água. Eu o trouxe aos teus discípulos, mas eles não puderam curá-lo”. Respondeu Jesus: “Ó geração incrédula e perversa, até quando estarei com vocês? Até quando terei que suportá-los? Tragam-me o menino” Jesus repreendeu o demônio; este saiu do menino que, daquele momento em diante, ficou curado.

Nos dois casos que acabamos de ver, os espíritos do mal estavam tomando conta do corpo e da vida das pessoas, e eles faziam com que elas não tivessem domínio próprio e que atentassem contra a própria vida delas. Em ambos os casos o Senhor Jesus repreendeu os demônios e os mandou sair do corpo e da vida daquelas pessoas. Pare um pouco e observe com atenção: O Senhor Jesus não pensou duas vezes para expulsar esses demônios da vida dessas pessoas. Imagina então o tamanho do erro que nós cometemos quando não fazemos a mesma coisa. Alguém pode falar: mais isso foi Jesus quem fez. Eu não sou nada. Eu não tenho o poder que Ele tem. Ok! Observe esse texto revelador que está em João 14:12: Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que estas.

Tudo no universo se dobra ao nome Poderoso do Senhor Jesus

O diabo veio para fazer tudo quanto é tipo de maldade e destruição, mas graças a Deus, o nosso Senhor Jesus veio para destruir todas as obras do diabo. E Ele nos permitiu usar o nome dEle, para que tivéssemos esse mesmo poder e autoridade. A oração que vamos fazer agora é uma oração de repreensão aos espíritos imundos e destruidores que estão agindo na vida do seu filho ou da sua filha. São essas forças do mal que estão fazendo com que ele ou ela não tenham domínio próprio, temor de Deus, força, firmeza espiritual, fé, autoestima, autovalorização, amor a própria vida e a verdadeira noção da realidade absurda e destruidora que eles estão vivendo por causa do vicio das drogas. Diante disso, por meio da oração de fé, vamos repreender agora todas essas forças do mal que estão por trás desse plano diabólico para destruir a vida do seu filho ou da sua filha, bem como o casamento, a paz, a harmonia e a felicidade de todas as pessoas da sua família. Vamos orar:

Façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder. Tiago 5:16

Para essa oração, você que é mãe, pai ou qualquer outro responsável pela pessoa que está passando por esse problema das drogas, eu recomendo que você faça essa oração impondo as suas mãos sobre uma ou mais das seguintes alternativas: sobre um papel contendo o nome completo do seu ente querido, sobre uma fotografia ou sobre uma peça de roupa qualquer que pertença a pessoa. Outra coisa que você pode fazer é realizar essa oração de repreensão das forças do mal, colocando-se próximo a pessoa viciada enquanto ela estiver dormindo ou quando ela estiver acordada, se ela assim permitir ou desejar. Agora vamos à oração.

Todos os demônios, espíritos dominadores, principados, potestades, hostes, exércitos, legiões, ou quaisquer outras forças do mal de qualquer tamanho, poder, qualidade, quantidade ou sexo que estão agindo na vida do meu filho ou filha, fazendo com que ele ou ela sejam dominados pelo vicio das drogas, fazendo com que ele ou ela não tenham domínio próprio e, principalmente, amor à própria vida. Em o nome Poderoso do Senhor Jesus! (3X). Em o nome Poderoso do Senhor Jesus! Em o nome Poderoso do Senhor Jesus, eu ordeno que todos vocês saiam imediatamente da história, das lembranças, das amizades, dos relacionamentos, da mente, dos pensamentos, das emoções, dos sentimentos, do corpo, da casa, dos objetos, dos hábitos, das atitudes, do espirito e de todas as áreas da vida do meu filho ou da minha filha. Em o nome Poderoso do Senhor Jesus, eu ordeno que todos vocês saiam agora. Vão embora imediatamente! E não voltem nunca mais! Amém e Graças a Deus!

Enfrentem o Diabo, que ele fugirá de vocês. – Tiago 4:7

Essa é uma oração muito pequena, mas fundamental para ajudar você a combater, e resistir bravamente contra todos os ataques das forças do mal. Faça uma oração semelhante a essa sempre que você sentir necessidade. A Palavra de Deus nos ensina em Tiago 4:7: Enfrentem o Diabo, que ele fugirá de vocês. É isso! Em o nome Poderoso do Senhor Jesus enfrente o diabo. Não tenha medo dele porque ele é um derrotado. Ele não tem como resistir ou reagir ao Poderoso nome do Senhor Jesus. Não desista. Resista sempre com muita fé e perseverança contra toda destruição que o diabo está fazendo na vida do seu filho ou da sua filha. Tenha fé. Creia somente na força e no infinito poder do nosso Deus. Faça isso, que todas as forças do mal fugirão da vida do seu filho, ou da sua filha, da sua casa e da sua vida familiar. 

Ele enxugará de seus olhos toda lágrima – Apocalipse 21:4

A Palavra de Deus nos ensina no Salmo 126:5 que: Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita. Hoje a sua vida, e a vida da sua família está cheia de dor, sofrimento, vergonha, humilhação, desesperança e muitas lágrimas. Creia em Deus e se apegue a Ele. Continue a lutar. Se você acreditar na Santíssima Trindade, e colocar nEla toda sua fé e esperança, também acontecerá na sua vida, o que aconteceu em Marcos 5: 14 e 15; vamos ler: Muita gente foi ver o que havia acontecido. Quando chegaram perto de Jesus, viram o homem que antes estava dominado por demônios; e ficaram espantados porque ele estava sentado, vestido e no seu perfeito juízo. É isso! Se você voltar o seu coração e a sua fé para o Senhor é isso que vai acontecer com o seu filho ou filha. Tudo é muito difícil para nós, mas para o Senhor dos Exércitos não há impossíveis. Para o nosso Deus, não há nada que Ele não possa mudar e dar vida nova. Se você tiver fé e acreditar com todo seu coração, que o Poderoso nome do Senhor Jesus já Libertou o seu filho ou a sua filha do vício das drogas, você também ficará muito espantada ou espantado ao ver em breve, o seu ente querido completamente transformado, com domínio próprio e em perfeito juízo.

Ele fará você rir de novo e dar gritos de alegria. Jó 8:21

Para ver isso você não pode desistir. Quem desiste da luta não participa da vitória. Só faz parte da vitória quem luta até o fim. Portanto, trate sempre o seu filho ou a sua filha com muita atenção, carinho e amor. Não grite. Não brigue. Não acuse. Não desista dele ou dela.  Jamais se esqueça que, a luta de todos vocês da família, não é contra a pessoa do seu filho ou da sua filha, e sim, contra todas as forças do mal que estão dominando a vida dele ou dela. Tenha paciência. Confie sempre em Deus e busque ardentemente a presença dEle porque, por meio do Precioso Sangue e Glorioso nome do Senhor Jesus, o nosso Deus vivo, forte e tremendamente Poderoso, já fez do seu filho ou filha, uma pessoa mais que vencedora, e já deu a todos vocês uma milagrosa libertação e vitória sobre toda essa situação.

Um forte abraço para você, e fique na paz, e na milagrosa libertação e vitória, que o Senhor Jesus já deu para você e para toda sua família.

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Oração para Libertar Filho das Drogas

Oração Para Cura e Libertação Espiritual

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: