Oração para afastar o filho ou a filha dos maus caminhos

Meu Deus Amado, no nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Santa, e Poderosa presença, para pedir que o Senhor faça uma grande transformação na vida do meu filho ou filha – fale para o Senhor Deus o nome completo do seu filho ou da sua filha.

Meu Pai Querido! Tenha piedade do meu filho ou da minha filha, e perdoe todos os pecados dele ou dela. Ó Senhor Deus, eu estou muito preocupada ou preocupado com a vida, caminhos, companhias, comportamentos e com as atitudes do meu filho ou da minha filha.

Pai! Eu já falei, briguei, alertei, pedi, mas infelizmente, eu não estou vendo mudança na vida dele ou dela. Meu Deus Eterno! Já não sei mais o que fazer, para ver na vida dele ou dela, uma verdadeira mudança…

No sentido de que ele ou ela abandone imediatamente todo tipo de pensamento ou atitudes do mal que hoje, estão conduzindo ele ou ela, para os maus caminhos e longe do Senhor.

Por isso meu Deus Altíssimo, com toda fé e humildade, eu recorro a sua grande força e infinito poder, para pedir que o Senhor atenda esse meu clamor.

Pai Querido! Coloque as suas mãos Poderosas sobre a vida do meu filho ou da minha filha, e faça uma grande transformação no coração, na mente, nos pensamentos, no comportamento e nas atitudes dele ou dela…

De maneira que ele ou ela tenha uma verdadeira mudança de coração e pensamento, e passe a rejeitar fortemente todos os caminhos errados, e todas as coisas que colocam ele ou ela…

Cada dia mais longe da sabedoria, vida correta, da santidade, e da vida abundante e feliz, que o Senhor já derramou sobre todas as áreas da vida dele ou dela.

Meu Deus Majestoso, eu te peço ainda que o Senhor faça uma poderosa libertação na vida do meu menino ou menina, e retire poderosamente dos caminhos dele ou dela, todos os tipos de maldições…

Obras ou influências das forças do mal que estão trabalhando na vida dele ou dela, para fazer com que ele ou ela, não ouça os pais, os professores, as pessoas da igreja, os familiares e o seu Santo Espirito.

Ó Meu Deus Amado! Por favor, entre poderosamente na vida dele ou dela, e quebre completamente todas as barreiras, armadilhas e prisões que o inimigo tenha colocado na vida dele ou dela…

E faça que o meu filho ou filha, fique completamente liberto ou liberta de todo tipo de inclinação para o crime, da rebeldia, teimosia, agressividade, imoralidade sexual, prostituição, brigas..

Confusões, violência, desânimo, preguiça, desinteresse pelos estudos, vida desregrada e, principalmente, dos vícios, maus caminhos, e más companhias.

Ó Poderoso Deus de Israel, no nome Salvador do Senhor Jesus, desde agora, e com todo meu coração, eu tomo posse imediatamente da Poderosa libertação…

Que o Senhor já realizou na vida emocional, mental, psicológica, física, sentimental, profissional, e espiritual do meu filho ou filha, fazendo dele ou dela…

Uma pessoa temente ao Senhor, de coração sempre aberto ao Espirito Santo de Deus, que se desvia de todo tipo de mal, dos maus caminhos, e das más companhias. Amém!  

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

Filhos Rebeldes? Desobedientes? Brigas? Gritaria? Problemas e mais Problemas? Você Não Sabe Mais o que Fazer? VEJA AQUI COMO RESOLVER ISSO

Veja também: