Oração para conseguir um emprego

Oração para conseguir um emprego. Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Soberano do Senhor Jesus, com toda fé e esperança, eu me coloco na sua Gloriosa presença para pedir que o Senhor me ajude a conseguir um emprego.

Meu Pai Amado! Tem sido muito duro sair de casa para procurar emprego, e encontrar portas e mais portas fechadas. Tem sido muito sofrido voltar para casa sem nenhuma esperança ou oportunidade real de arrumar um trabalho sério, com o qual eu possa pagar as minhas contas, ajudar em casa, manter a minha família, me desenvolver e crescer profissionalmente. Meu Deus Eterno, diante de tanto desemprego, dificuldades diversas, e falta de esperança em dias melhores, eu confesso ao Senhor que, algumas vezes já perdi a fé, me senti só, fiquei pessimista, desanimei, tive medo, e acabei imaginando que essa angústia de ficar sem trabalho nunca vai acabar.

Entretanto, Meu Deus Altíssimo, embora a realidade das ruas e das filas seja muito difícil, eu sei que esse não é o plano que o Senhor tem reservado para a minha vida. Pai! Eu sei que na sua Palavra está escrito que o Senhor tem planos de felicidade e prosperidade para mim. Eu sei que, o que o Senhor já preparou para mim, não é uma vida de derrota, de fracasso, humilhação, vergonha, autoestima baixa, uma vida com medo e sem perspectiva de futuro. Muito pelo contrário. Eu sei que, pela fé, o Senhor já preparou para mim, algo muito maior, e melhor, do que eu sou capaz de imaginar ou sonhar.

Sim meu Pai Querido, eu sei que o Senhor ama, protege, e jamais desampara as pessoas que depositam no Senhor toda fé, confiança e esperança. Por outro lado Meu Deus Amado, eu sei que por mais que o Senhor cuide e alimente as aves do campo, o Senhor não leva comida no ninho e nem no bico de ninguém. Por isso meu Deus Altíssimo, eu peço que o Senhor entre com toda sua força e poder na minha história, e liberte a minha vida profissional de todos os nós, portas fechadas, maldições, barreiras, obras ou quaisquer tipos de influências das forças do mal, e derrame doses redobradas de fé, energia, força, sabedoria, entusiasmo, paciência, garra, criatividade, inteligência, otimismo e muita alegria no coração, para que eu possa fazer a minha parte que é, com a sua maravilhosa benção, sair de casa e ir á luta, levando sempre no coração a certeza da vitória.

Meu Deus Amado! É com a sua poderosa ajuda, e essa fé sobrenatural que o Senhor ricamente, derramou no meu coração e espirito. E também sobre todas as áreas da minha vida que, em o nome Libertador do Senhor Jesus, eu farei a minha parte: não me cansarei, não desanimarei e não perderei as esperanças. Todos os dias, eu renovarei a minha perseverança, e a minha fé na força e no poder da Santíssima Trindade, para que eu possa ir sempre com muita confiança e alegria, ao encontro do excelente emprego que o Senhor já preparou para mim. Amém!

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

10 Dicas para Vencer o Desemprego

Oração Evangélica Para Abrir as Portas de Trabalho

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: