Oração para não ser uma mulher ciumenta

Meu Deus Querido, por causa do sentimento de posse e dos ciúmes que tomam conta de mim, às vezes eu perco a cabeça e todo tipo de controle. Nesses momentos eu fico cega, com raiva, acabo explodindo, tomo atitudes agressivas, digo e faço coisas, que depois eu me arrependo.

Eu sei que esse tipo de atitude descontrolada, possessiva e puramente emocional não é algo positivo para mim e nem para o meu parceiro. Muito ao contrário, isso só contribui para deixar a minha vida e meu relacionamento cada dia mais complicado.

Por isso meu Deus Amado, eu preciso que o Senhor me ajude e faça uma grande mudança no meu coração, na minha razão, na minha vida emocional, sentimental, nos meus pensamentos, atitudes e em todo meu espirito e vida.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, retire milagrosamente da minha vida toda insegurança, falta de confiança, nervosismo, raiva, agressividade, sentimento de posse, medo do abandono, medo de traição, e todo tipo de fúria e de ciúmes.  

Pai Eterno! Ensine-me a ser uma mulher diferente. Mude o meu coração, a minha comunicação e todo meu comportamento. Ensine-me a ser, e a agir com a razão, e não somente com a emoção.

Pai Amado, por favor, derrame fortemente sobre a minha vida doses redobradas da sua preciosa sabedoria para que eu possa lidar de maneira diferente com as minhas emoções principalmente, em relação ao meu namorado, marido ou companheiro, sempre que eu ficar sabendo, ouvir falar ou ver alguma coisa sobre ele, que não me agrada ou que possa despertar em mim, qualquer sentimento de posse, medo, desconfiança, raiva ou ciúmes.

Ó Senhor Deus de Israel, por favor, tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados e envie para a minha vida o seu Maravilhoso Espirito Santo, para que Ele venha a controlar os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, a minha comunicação, a minha mente, os meus pensamentos…

O meu coração, o meu comportamento, as minhas atitudes e todo meu espirito para que, diante de alguma situação que venha despertar em mim, muita raiva e o forte desejo de ter uma crise de ciúmes e estourar, que eu antes procure conversar com o meu companheiro, e explicar para ele, que aquele tipo de comportamento que ele está tendo em relação a mim…

Não está sendo um gesto respeitoso comigo e sim, uma atitude inadequada da parte dele. Uma atitude que atrapalha muito a minha vida e o nosso relacionamento porque, determinadas ações e comportamentos que ele costuma ter, causam em mim, em relação a ele, muita insegurança, desconfiança, e um total desequilíbrio das minhas emoções e sentimentos.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Libertador do Senhor Jesus, de todo meu coração eu te agradeço pela maravilhosa libertação que o Senhor já realizou em toda minha vida emocional e sentimental, retirando milagrosamente da minha existência todo nervosismo…

Preocupação, manias, medos, agressividade, insegurança, precipitação, impulsividade, violência, complexo de inferioridade, autoestima baixa, raiva, ódio, falta de comunicação, todo sentimento de posse, e qualquer outro tipo de crise emocional ou ciúmes doentio. Amém!

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: