Deus está vendo a sua dor

deus-está-vendo-a-sua-dor-imagem 4

Sim, Deus está vendo a sua dor. Na Palavra de Deus encontramos uma passagem que nos mostra a história de uma pessoa que, em meio a muita dor e sofrimento, ela teve a sua vida mudada quando ela se encontrou com o Senhor Jesus. Essa pessoa experimentou na vida dela a incrível graça de ver a sua dor se transformar na mais pura alegria.  

Existem momentos na nossa vida que somos tomados pela dor. Por mais que pensemos estar preparados, ela sempre causa em nós um grande estrago. Tentamos a todo custo tirar ela do nosso coração, mas até mesmo a dor tem o seu tempo para passar. Enquanto ela não vai embora, ela vai causando em nós muita angústia, falta de esperança e um forte sentimento de que aquela terrível situação nunca vai acabar.

No evangelho de Lucas, capítulo 7 de 11 a 13 está escrito assim: Jesus foi para uma cidade chamada Naim. Os seus discípulos e uma grande multidão foram com ele. Quando ele estava chegando perto do portão da cidade, ia saindo um enterro. O defunto era filho único de uma viúva, e muita gente da cidade ia com ela. Quando o Senhor a viu, ficou com muita pena dela e disse: — Não chore. Então ele chegou mais perto e tocou no caixão. E os que o estavam carregando pararam. Então Jesus disse: — Moço, eu ordeno a você: levante-se! O moço sentou-se no caixão e começou a falar, e Jesus o entregou à mãe.

Pode ser que você é alguém que está vivendo hoje uma situação de extrema dor e sofrimento. O medo, as lágrimas, a solidão e a falta de esperança são os seus fiéis companheiros de travesseiro. Você já não sabe mais o que fazer para sobreviver em meio a tanta adversidade. Você faz de tudo para sair dessa situação, mas a angústia e o sofrimento não abandonam o seu coração. 

Não chore! Você não está só.

A viúva de Naim estava muito triste e com o coração extremamente abatido pela enorme dor da morte do seu único filho. Dentro do coração daquela mulher, que agora estava só, já não havia mais alegria, entusiasmo, esperança e muito menos vontade de viver. Ela já tinha perdido o seu marido e agora, em meio a muita dor e sofrimento, ela estava caminhando para enterrar o seu único e amado filho. O nosso Senhor Jesus é um Deus vivo, forte e sempre presente. Esse mesmo Senhor Jesus fala para você hoje: não chore!  Você não está só. Respire fundo, e Sinta a Gloriosa presença do Senhor Jesus aí ao seu lado. Por mais que você possa sentir ou imaginar que a sua dor, problema ou situação é muito forte, e que isso não vai ter solução. Não perca a sua fé. Aguente firme. Não abandone a sua esperança. Em breve tudo isso vai mudar. Sim, essa dor também vai passar. O Senhor Jesus está vendo a sua dor. O coração dele também sofre com você.  

Ele não fez você para a tristeza, humilhação, falta de Esperança ou para a derrota. Por isso, o Senhor chora e sofre com você. Quando você ora ou clama, Ele vê a sua situação. Ele se compadece da sua dor e, com todo Amor e Poder dEle, Ele vai ao seu encontro, coloca as poderosas mãos dEle sobre toda essa tristeza, problemas e sofrimento, e te conforta com o Amor que só Ele tem, e poder dar. Não perca a sua esperança. Confie na Santíssima Trindade. O Senhor Jesus, pelo seu grande amor e infinita graça, Ele pode sim, fazer o seu choro se transformar em alegria. Só Ele pode milagrosamente, agir na sua vida e fazer reviver tudo aquilo que estava morto. Só o nosso Senhor Jesus pode colocar aí dentro do seu coração e espirito, um novo sopro de vida e esperança em dias melhores, e mais felizes.

Agora! Vamos orar:

Senhor meu Deus Todo Poderoso, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda fé e respeito eu me coloco na sua Santa Presença para pedir que o Senhor entre com toda sua força  e poder em todas as áreas da minha vida, e expulse de lá, toda obra ou influência das forças do mal que estão causando brigas, confusões, mentiras, infidelidade, inveja, mágoas, ódio, rancor, desânimo, depressão, tristeza, fraqueza, doenças, vícios, problemas no trabalho, no casamento, na igreja, no namoro, nas amizades, na escola, em casa, com os filhos ou com os vizinhos. Meu Deus Amado, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, desde agora, eu tomo posse da Poderosa libertação e livramento que o Senhor já realizou em todas as áreas da minha vida, e na vida de todas as pessoas da minha família. Eu te agradeço ainda pelo Senhor ter eliminado do meu coração, vida e espirito, toda falta de esperança, dor e todo tipo de sentimento de solidão, abandono, fracasso ou derrota. Amém!

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: