Oração para conquistar um amor

Meu Deus Amado, a sua Palavra diz que não é bom o ser humano viver só. Eu concordo plenamente com o Senhor. Por isso meu Deus Altíssimo, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor me ajude a conquistar um amor verdadeiro. Um amor fiel, amigo, e que seja para a vida toda.

Meu Pai Querido! O Senhor sabe muito bem que eu já tenho uma pessoa em vista. Isso! É ela mesma. O Senhor sabe muito bem quem é. Entretanto, esse meu sentimento por essa pessoa é algo que nasceu aqui no meu coração.

Eu não sei se essa pessoa é alguém que vai, de fato, me fazer feliz no amor. Isso só o Senhor é quem sabe.  Por isso meu Deus Eterno, todas essas questões relacionadas com a minha vida amorosa, com os desejos do meu coração…

E com o futuro da minha vida sentimental, eu entrego em suas mãos poderosas, pois sei que, no universo inteiro, não há ninguém que seja capaz de fazer ou desfazer as obras perfeitas que só o Senhor sabe, e pode fazer.

Sendo assim meu Deus Querido, eu peço que o Senhor separe e coloque na minha vida, a pessoa certa para ser o meu verdadeiro amor.

Senhor! Faça com que o meu coração encontre enfim, a pessoa ideal para a minha vida. Uma pessoa que seja segundo o seu coração: amiga, carinhosa, fiel, correta, honesta, trabalhadora. Uma pessoa de bem, temente ao Senhor…

Enfim! Alguém que seja o meu número, o meu cheiro, o meu tamanho… Uma pessoa que, com as suas bênçãos, vai me respeitar, ser fiel, me amar e verdadeiramente, vai me fazer feliz por toda vida.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com a certeza absoluta de que a sua tremenda força e o seu infinito poder, já me libertaram abriram as portas e retiraram todos os obstáculos que estavam impedindo… 

A minha felicidade na área sentimental, eu já tomo posse desse maravilhoso amor e felicidade, que o Senhor já abençoou, e derramou abundantemente, sobre toda minha vida. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: