Oração para ser uma mulher sábia e virtuosa

oração-para-ser-uma-mulher-sábia-e-virtuosa-imagem 5

Meu Pai Amado, primeiro eu gostaria de te agradecer por tudo que o Senhor já fez, e ainda fará na minha vida.

Obrigada pela minha saúde, pela minha família, e por todos os dons materiais e imateriais com os quais, graciosamente, o Senhor me abençoou.

Meu Pai Querido, embora eu seja muito grata e feliz por tudo que o Senhor me deu. Na minha vida, existem momentos em que eu acho…

Que algumas coisas eu poderia fazer muito melhor do que eu tenho feito. Por exemplo, eu gostaria de ser uma namorada ou esposa melhor.

Uma mãe mais carinhosa e amorosa. Uma empresária mais ousada. Uma profissional liberal mais criativa. Uma funcionária mais responsável, inteligente e eficiente.

Uma colega de trabalho mais solidária, uma amiga melhor… Enfim! São muitas as situações onde eu acho que tudo poderia ser feito de um jeito diferente, um jeito melhor.

Entretanto meu Deus Eterno, por mais que eu tente mudar tudo aquilo que não está me agradando, sempre acabo achando que está faltando alguma coisa.

Tenho certeza absoluta que, tudo aquilo que eu imagino ter possibilidade de fazer melhor, isso só será possível acontecer, se eu tiver mais virtudes e a sua indispensável sabedoria.

Por isso meu Deus Altíssimo, é com muita fé e respeito que, no nome Libertador do Senhor Jesus, eu me coloco na sua Santa Presença…

Para pedir que o Senhor derrame sobre todas as áreas da minha vida, doses redobradas das suas virtudes e da sua poderosa sabedoria.

Meu Pai Amado! Tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados, e ensine-me a ser uma mulher verdadeiramente temente ao Senhor. Uma mulher que se afasta de tudo aquilo que é mau.

Uma pessoa de bem, com muita fé, otimista, lutadora e trabalhadora. Uma mulher com mais controle sobre a própria língua, palavras e conversas.

Uma pessoa que seja mais alegre, entusiasmada, bem humorada, ativa, inteligente e criativa.

Uma colega de trabalho mais solidária, e uma amiga muito mais sábia. Uma namorada ou esposa que sabe de fato, ser uma verdadeira serva de Deus.

Uma Mulher que honra e respeita primeiro, o Senhor, os seus pais, o seu namorado ou marido.

Uma mulher e amante que faz tudo que é certo e agradável ao Senhor, para deixar o seu amado feliz e realizado.

Uma mulher que sabe fugir das brigas, discursões, confusões e que, como ninguém, sabe fazer com que a sua casa, seja um verdadeiro ninho de amor, paz e felicidade.

E ainda, uma mãe mais, presente, amorosa e carinhosa. Uma mulher que sabe usar o dinheiro com sabedoria, inteligência e controle. Uma filha mais educada, amorosa e compreensiva.

Uma profissional mais competente, criativa e dedicada. Uma pessoa que tem domínio próprio e não se entrega aos vícios. Uma amiga mais paciente, bondosa e compreensiva.

Enfim! Uma mulher que sempre está disposta a ouvir e, se for o caso, dar orientação e sábios conselhos, segundo a sua libertadora e salvadora Palavra.

Meu Deus Amado, no nome Glorioso do Senhor Jesus, desde agora, eu tomo posse dessa nova mulher…

Que o Senhor já fez renascer na minha inteligência, nos meus pensamentos, nas minhas emoções, na minha vida sentimental, profissional, no meu coração, e em todo meu espirito e vida.

E também te agradeço muitíssimo pelo Senhor ter mudado a minha história, e ter feito de mim, uma mulher muito mais confiante…

Mais sábia, virtuosa e, principalmente, uma pessoa que anda com toda firmeza nos seus caminhos, e faz tudo segundo o vosso Amoroso coração. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: