Salmo 34 – O Salmo do Livramento – Deus ouviu a minha oração

Salmos 34 – O Salmo do Livramento – Deus ouviu a minha oração.

Na presença do rei Abimeleque, Davi fingiu que estava louco, e por isso Abimeleque o mandou embora. Depois de sair, Davi escreveu este salmo.

Eu sempre darei graças a Deus, o SENHOR; o seu louvor estará nos meus lábios o dia inteiro. Eu o louvarei por causa das coisas que ele tem feito; os que são perseguidos ouvirão isso e se alegrarão.

Anunciem comigo a sua grandeza; louvemos juntos o SENHOR. Eu pedi a ajuda do SENHOR, e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos.

Os que são perseguidos olham para ele e se alegram; eles nunca ficarão desapontados. Eu, um pobre sofredor, gritei; o SENHOR me ouviu e me livrou das minhas aflições.

O Anjo do SENHOR fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo. Procure descobrir, por você mesmo, como o SENHOR Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele!

Que todos os que se dedicam a Deus o temam, pois aqueles que o temem não têm falta de nada! Até os leões não têm comida e passam fome, porém não falta nada aos que procuram a ajuda do SENHOR.

Venham, meus jovens amigos, e escutem, que eu os ensinarei a temer a Deus, o SENHOR. Vocês querem aproveitar a vida? Querem viver muito e ser felizes?

Então procurem não dizer coisas más e não contem mentiras. Afastem-se do mal e façam o bem; procurem a paz e façam tudo para alcançá-la.

Deus cuida das pessoas honestas e ouve os seus pedidos. Mas ele é contra os que fazem o mal; e assim, quando morrem, eles são logo esquecidos. Quando as pessoas honestas chamam o SENHOR, ele as ouve e as livra de todas as suas aflições.

Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança. Os bons passam por muitas aflições, mas o SENHOR os livra de todas elas. Ele os protege completamente; nenhum dos seus ossos é quebrado.

Os maus serão mortos por causa das suas maldades; aqueles que odeiam os bons serão castigados. O SENHOR Deus salva a vida dos seus servos; aqueles que procuram a sua proteção não serão condenados. Salmos 34

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Salmo 38 – O Salmo do Milagre Urgente

Salmo 91 – Oração Poderosa

Salmo 25 – Livramento, Proteção e Perdão de Deus

Veja também: