Oração para ter autoestima

Você não está satisfeita com você mesma. Não aceita o seu corpo, cor da pele, cabelo ou aparência. Você é muito insegura e não tem amor próprio. Acha que as pessoas também não te aceitam, vivem criticando e perseguindo você.  Geralmente você tem muitos pensamentos negativos a respeito de si mesma. Acha que as pessoas também não te aceitam, e vivem te criticando. Você tem muitos pensamentos negativos a respeito de si mesma. Você pode estar com a autoestima baixa. Vamos fazer uma oração para elevar a sua autoestima e a sua alegria de viver. Vamos orar:

Meu Pai Amado, a sua Palavra nos ensina que, na nossa vida, tudo acontece conforme nós acreditamos ou pensamos ser. Senhor! Atualmente eu tenho tido muitos pensamentos, emoções e sentimentos de auto desvalorização, não aceitação e autodestruição em muitas áreas da minha vida. Eu sei que o Senhor não me fez para viver assim na tristeza, na rebeldia, na frustração, tentando destruir o meu corpo com os vícios, destruir a minha mente, a minha vida emocional, sentimental, profissional ou espiritual. Entretanto, meu Deus Querido, eu não estou conseguindo fazer ou agir de outra maneira. Eu não consigo me concentrar e valorizar o que eu tenho de melhor. Todas as vezes que eu vou fazer isso, os muitos pensamentos negativos invadem a minha mente, e eu acabo vendo só o pior. Pai, eu não quero ser mais assim. Eu quero ser uma pessoa diferente. Eu quero me aceitar. Eu quero me amar, assim como o Senhor me ama. O Senhor não me fez para levar uma vida triste, frustrada, depressiva, cheia de lamentação e colocando a culpa nos outros.

Por isso meu Deus Altíssimo, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda humildade e confiança, eu me coloco na sua Libertadora presença para pedir que o Senhor mude a minha história.   Pai! Por favor, retire poderosamente da minha vida, todos os pensamentos e sentimentos negativos a respeito de mim mesma, toda autodesvalorização, não aceitação, autodestruição do meu corpo, vida e espirito. Meu Deus Amado! Por favor, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor retire de todas as áreas da minha vida, todo tipo de assédio, obras ou presença das forças do mal que estão atacando o meu coração, pensamento, vida emocional, sentimental, profissional e todo o meu espirito fazendo com que eu não aceite a mim mesma ou qualquer outra coisa que, amorosamente o Senhor colocou na minha vida.

Meu Pai Amado! Tenha piedade de mim e perdoe todos os meus pecados. Pai Querido!  Por favor, entre com toda sua força e poder em todas as áreas da na minha vida, e derrame doses redobradas de otimismo, entusiasmo, pensamentos positivos e muita sabedoria, para que eu possa entender que, eu sou única e muito especial para o Senhor. Entender também que, quando eu não me aceito, eu não estou aceitando a vida que o Senhor me deu.  Obrigada Pai! Por me fazer entender que eu tenho sim, muito valor. Não porque eu sou, ou faço alguma coisa especial, mas sim, porque o Senhor pagou um alto preço por mim. O Senhor deu a vida do seu Filho Amado, para que eu pudesse ter a vida verdadeira. 

Meu Deus Altíssimo, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, muito obrigada pela poderosa libertação que o Senhor já fez na minha vida e por me fazer entender que, até agora, as outras pessoas podem de alguma forma, ter sido responsáveis por isso ou por aquilo na minha vida. Entretanto, a partir de hoje, eu assumirei o total controle e responsabilidade sobre todas as áreas da minha vida. A partir de hoje eu rejeito todo sentimento de não aceitação de mim mesma, de auto piedade, toda palavra de maldição, sentenças malignas, provocações, todo preconceito, críticas infundadas, sentimento de humilhação, derrota ou de autodestruição. Pai! Com a sua Poderosa ajuda, nada disso faz mais parte da minha vida porque definitivamente, o Senhor não me fez para viver na escravidão do passado, na vontade ou na opinião alheia, mas sim, na liberdade e vida abundante do seu infinito e eterno amor.

A partir de hoje Pai Querido! Eu me aceito completamente do jeito que o Senhor me fez, e faço a opção de ser uma pessoa positiva, otimista, de bem comigo mesma, com as outras pessoas, com a natureza, com o mundo, com a minha cidade, e com a vida. Pai Eterno! Muito Obrigada por me fazer entender que, para alguém gostar de mim ou me amar, eu primeiro preciso me aceitar, e gostar de mim do jeito que eu sou. Ora! Se eu que me conheço, e sou a pessoa mais próxima de mim, eu não gosto dos meus pensamentos, das minhas palavras, das minhas roupas, do meu corpo, da minha aparência, do que eu vejo no espelho ou do meu jeito de agir, como é que outra pessoa desconhecida vai gostar daquilo que eu mesma rejeito. Se alguma coisa não é boa para mim, certamente não será boa para os outros. Muito obrigada Senhor! Por me mostrar, e me libertar de tudo isso e, principalmente, por me dar iniciativa, criatividade e atitude para eu mudar o que eu posso mudar, e muita sabedoria para eu aceitar tudo aquilo que eu não posso mudar, e me amar assim como o Senhor me criou. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

 

Veja também: