Deus me dê saúde

Ó Senhor Deus de Israel, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda fé e certeza da vitória, eu me coloco aos vossos pés para pedir que o Senhor abençoe ricamente toda minha vida e me dê uma saúde perfeita.

Meu Pai Amado! Tenha piedade de mim e perdoe todos os meus pecados. Meu Deus Eterno, mais do que ninguém, o Senhor sabe o que eu estou passando. Com toda humildade e dependência, eu peço que o Senhor entre com toda sua força e poder na minha vida, e remova completamente de todo meu corpo e espirito, todos os tipos de doenças, distúrbios, síndromes, dores, crises, limitações ou qualquer outra coisa, obra ou influência das forças do mal que estão atacando qualquer parte do meu corpo e da minha saúde, me fazendo ficar doente, com fraqueza, com depressão e sem ânimo para viver.

Como Ser Feliz

Meu Deus Altíssimo, o Senhor é o único e Poderoso Deus de todo universo. Só o Senhor tem o poder sobre a vida e sobre a morte. Só o Senhor tem o verdadeiro poder para curar e, milagrosamente, restaurar a saúde do ser humano. Por isso meu Pai Querido, com toda fé eu te peço: em o nome Glorioso do Senhor Jesus, tenha piedade de mim e liberte-me completamente de todas as doenças, e restaure milagrosamente todas as áreas da minha vida, derramando em todo meu corpo e espirito, uma saúde mais que perfeita.

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, a partir de agora, eu tomo posse da minha saúde perfeita e, de todo meu coração, eu te agradeço muitíssimo pelo Senhor ter colocado sobre toda minha existência, a sua mão poderosa, e ter retirado milagrosamente da minha vida, todas as doenças, obras ou influências das forças do mal que estavam agindo em qualquer parte do meu corpo causando distúrbios, síndromes, dores, sofrimento e qualquer tipo de doença física, emocional, sentimental, psicológica ou espiritual. Amém!   

Um forte abraço para você. Muita saúde e fique na paz e na proteção do Senhor Jesus.

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Oração Para Causas Impossíveis

Salmo 38 – Oração para pedir um Milagre Urgente na Saúde

Você pode Curar a sua Vida

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: