Oração forte contra os inimigos

Ó Senhor Deus de Israel socorra-me! Injustamente, eu estou sendo atacada, perseguida e humilhada pelos meus inimigos. Meu Deus Todo Poderoso me ajude!

Eu já não sei mais o que fazer. A minha vida tem sido só angústia, injustiça e sofrimento. Eu estou sofrendo muito por causa desses ataques, e de toda essa perseguição vinda dos meus inimigos.

Ó Senhor Deus dos Exércitos, em o nome Salvador do Senhor Jesus, eu me coloco na sua Poderosa Presença e, com toda fé e humildade, eu recorro a sua grande força e tremendo poder. Meu Pai Amado, eu entrego tudo isso em suas mãos poderosas.

Eu entrego todos os meus inimigos, e tudo aquilo que eles já fizeram, e ainda estão fazendo contra mim. Meu Deus Querido! A sua Palavra diz que, contra os nossos inimigos, é o Senhor quem luta por nós.

Sendo assim meu Deus Altíssimo, tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados e venha urgentemente em meu socorro. Meu Pai Querido! Proteja-me e defenda-me contra todos os ataques dos meus inimigos.

Não permita jamais, que nenhum deles continue a me atacar, humilhar, perseguir, envergonhar, prejudicar ou levar qualquer tipo de vantagem sobre mim.

Senhor! Por favor, envie para a vida de todos os meus inimigos o vosso Poderoso Espirito Santo, para que Ele mude o coração dessas pessoas, e faça com que elas abandonem essa vida de incredulidade, maldade e longe do seu amor.

Meu Deus Glorioso, o Senhor conhece o meu coração, os meus pensamentos e toda minha vida e espirito. Ó Senhor Deus de Israel, o Senhor é o meu Deus, e meu tudo.

Eu confio somente em ti. Só o Senhor é o meu Deus vivo, forte e Tremendamente Poderoso. O Senhor é o meu escudo, a minha fortaleza, o meu braço forte e o meu alto refúgio.

Meu Pai Eterno! Tenha piedade de mim. Olhe por mim!  Cubra-me com as suas Poderosas asas e poder. Proteja-me fortemente contra todos os tipos de ataques dos meus inimigos.

Pai Querido! Renove poderosamente a minha fé, as minhas forças, a minha calma e paciência, e me dê muito mais da sua valiosa sabedoria, para que eu possa suportar e, com a sua Poderosa ajuda, vencer mais essa grande provação.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Libertador do Senhor Jesus, desde agora, eu te agradeço pela Poderosa libertação e proteção que o Senhor já realizou em todas as áreas da minha vida, e te agradeço também…

Pela conversão dos meus inimigos, pelo Senhor ter me livrado milagrosamente, ter feito fracassar todos os planos, projetos e ataques que eles estavam planejando fazer contra qualquer área da minha vida, e ter me dado essa maravilhosa vitória sobre todos eles. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração Para Se Livrar dos Inimigos, Feitiços, Maldições e da Inveja

Por 7 Caminhos os Teus Inimigos Fugirão de Ti

A Inveja no Local de Trabalho

Veja também: