Oração para quem está sem forças

oração-para-quem-está-sem-forças-imagem 1

Ó Meu Deus Altíssimo, no nome Soberano do Senhor Jesus, com toda fé e humildade eu me coloco na sua Poderosa Presença para pedir que o Senhor renove poderosamente todas as minhas forças.

Meu Pai Amado, eu sinto que eu estou completamente sem ânimo, e sem forças para tudo. Eu não gosto de ficar assim, pois eu sei que o Senhor não me fez para o desânimo…

Para a fraqueza, para o fracasso e muito menos para a derrota. Eu sei que o Senhor me deu um espirito forte e cheio de coragem.

Entretanto, Meu Pai Querido, mesmo contra a minha vontade, os acontecimentos e problemas dessa vida, acabam minando fortemente as minhas energias, e me fazem ficar completamente sem forças para estudar, trabalhar, lutar, e até mesmo para orar.

Por isso meu Deus Glorioso, eu recorro ao seu infinito poder e, com toda fé e humildade, eu peço que o Senhor derrame poderosamente sobre todas as áreas da minha vida, doses redobradas do seu Espirito Santo…

da sua tremenda força, e do seu infinito Poder, para que eu possa recuperar as minhas energias, forças e entusiasmo. E, assim, com a sua ajuda perseverar na caminhada, e seguir sempre em frente.

Meu Deus Eterno, por favor, perdoe todos os meus pecados, e retire poderosamente de todas as áreas da minha vida, toda tristeza, desânimo, fraqueza, sentimento de fracasso, de derrota, toda preguiça, falta de entusiasmo…

da falta de fé, e todas as obras ou influências das forças do mal que estão agindo na minha vida, para me deixar pra baixo, sem forças e sem vontade para lutar e vencer, todos os desafios e problemas dessa vida.

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, no nome Vencedor do Senhor Jesus, de todo meu coração, eu te agradeço pelo Senhor ter feito de mim uma pessoa mais que vencedora.

Uma pessoa que, com a sua ajuda e proteção, jamais se deixa abater diante das provas, problemas e desafios da vida.

Uma pessoa que se agarra com toda fé, e perseverança, somente na sua grande força, e no seu infinito poder porque, só o Senhor é rocha. Só o Senhor é fortaleza para aqueles que confiam em ti.

Eu te agradeço também meu Deus Amado, pelo Senhor ter feito de mim, uma pessoa que não tem medo de nada, de ninguém, e que sempre levanta a cabeça, respira fundo e, com toda fé, força, entusiasmo e perseverança, sempre se levanta.

Olha para frente, e toma posse de todos os sonhos, promessas e vitórias que o Senhor, milagrosamente, já realizou em toda minha vida. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: