Oração para deixar o pecado

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Salvador do Senhor Jesus, eu peço licença e, com toda fé e humildade, eu me coloco na sua Santa Presença para pedir que o Senhor me liberte do pecado – Fale para o Senhor Deus, qual é o pecado que você quer que Ele te liberte.

Meu Deus Amado! Tenha piedade de mim e perdoe todos os meus pecados. Pai, não olhe para os meus erros e fraqueza espiritual, e sim…

Para a enorme vontade que eu tenho de andar nos seus caminhos, e de não fazer nada que venha a desagradar o Senhor, que é o meu único e Poderoso Deus.

Por isso meu Pai Querido, com toda fé e respeito, eu peço que o Senhor entre com toda sua força e infinito poder em todas as áreas da minha vida…

E me liberte poderosamente de todos os tipos de pecados, principalmente desse pecado que eu já falei para o Senhor.

Ó Senhor Deus de Israel, eu sei que eu não estou fazendo o que é certo, mas eu não tenho forças para deixar de praticar esse pecado.

Muitas vezes eu já tentei abandonar esse mau caminho e hábito ruim, mas eu não consegui mudar essa situação.

Eu não quero mais viver no erro, mas eu não tenho forças para parar. Por isso meu Pai Amado, com toda fé e certeza absoluta da minha vitória…

Eu peço que o Senhor liberte milagrosamente todas as áreas da minha vida, desse pecado que está me tirando à paz de espirito, a santidade, e está me afastando da sua amorosa presença. 

Meu Deus Altíssimo, em o nome Libertador do Senhor Jesus, de todo meu coração eu te agradeço pela milagrosa libertação que o Senhor já realizou em toda minha vida, em especial…

Pelo Senhor ter me libertado completamente de todos os tipos de pecados, principalmente daquele que eu já havia falado para o Senhor. Amém!

Um Forte abraço para você, e fique com Deus

*****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: