Oração para não ter pesadelos

oração-para-não-ter-pesadelos-imagem 2

Meu Deus Amado, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda fé e dependência, eu me coloco na sua Gloriosa Presença, para pedir que o Senhor liberte a minha vida e as minhas noites de sono, de todos os tipos de pesadelos.

Meu Deus Altíssimo! Tenha piedade de mim, e retire da minha mente, das minhas emoções, dos meus pensamentos, do meu coração e de toda minha vida e espirito, qualquer tipo de trauma, palavra, som, acontecimento negativo, imagens ou lembranças ruins do passado, de fotografias, pessoas, de filmes de terror, da internet, de animais, de vídeos ou revistas que tenham sido gravados na minha memória, nos meus pensamentos, no meu emocional ou no meu subconsciente. Meu Pai Eterno, por favor, entre com toda sua força e poder em todas as áreas da minha existência, principalmente na minha vida espiritual, e retire completamente de lá, qualquer tipo de obra ou influência das forças do mal que estão agindo no meu sono, perturbando os meus sonhos, colocando neles o medo, perturbações diversas, agitação, imagens feias e ruins ou pesadelos de qualquer tipo.

Meu Pai Querido! Por favor, retire poderosamente das minhas noites de sono todo tipo de distúrbio, preocupação, ansiedade, pavor, doença, nervosismo, síndrome do pânico, estresse, cenas impressionantes ou qualquer outro tipo de perturbação física, mental, psicológica, emocional, sentimental, profissional ou espiritual que está atrapalhando o meu descanso noturno e a minha qualidade de vida.

Ó Senhor Deus de Israel, em o nome Libertador do Senhor Jesus, desde agora, eu te agradeço pelo Senhor ter libertado poderosamente as minhas noites de sono, de todos os tipos de distúrbios noturnos, perturbações emocionais, sonhos negativos e todos os tipos de pesadelos. Meu Pai Querido, eu também te agradeço muito pela sua Amorosa presença e companhia na minha vida, e pelo Senhor ter me dado noites de sono ricamente abençoadas, tranquilas, altamente reparadoras e repletas de muita paz e lindos sonhos! Amém!

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Oração Para Ter Uma Noite Calma e Tranquila

Oração Para Dormir Bem

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: