Oração evangélica para abrir os caminhos

Converteu o mar em terra seca; passaram o rio a pé; ali nos alegramos nEle. Salmos 66:6

Confie sempre em Deus, no Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo de Deus. Se você sente que os seus caminhos andam agitados, atravancados, truncados…

Salgados, fechados, impedidos e a única coisa que você vê a sua frente são somente dificuldades, impossíveis e obstáculos, não se desespere. Apenas confie no poderoso Deus de Israel.

O Nosso Deus é o Deus vivo. O nosso Deus é o Deus da libertação e do livramento. Ele é mais que tremendamente poderoso para nos livrar de todos os tipos de armadilhas e ataques do inimigo.

Ponha toda sua esperança e confiança nas mãos do Senhor e Ele vai eliminar da sua vida todas as barreiras e fazer com os seus caminhos sejam totalmente abertos, seguros, secos, calmos e firmes.

Vamos orar:

Senhor Meu Deus e meu Pai, no nome poderoso do vosso amado filho, o nosso Senhor Jesus Cristo eu peço que o Senhor remova do meu caminho e do caminho de todas as pessoas da minha família…

Toda e qualquer tipo de barreira, armadilha, nó, impedimento, prisão, buraco, trabalho de feitiçaria ou magia negra, espíritos de inveja, espíritos devoradores, espíritos de destruição, espíritos de desânimo…

De fraqueza, espíritos malignos em geral ou qualquer outra tipo de força do mal que esteja trabalhando para prejudicar a nossa vida sentimental, o casamento…

A saúde, o ministério, os estudos, todas as atividades, o trabalho, o emprego, os relacionamentos, os negócios, a vida financeira, o comércio, a empresa e todos os sonhos e projetos. 

Meu Deus amado, no nome do Senhor Jesus, remova de todas as áreas das nossas vidas todas as barreiras que o inimigo colocou para impedir que possamos seguir em frente rumo a vida abundante e feliz que o Senhor tem para todos nós.

Pai, no nome vitorioso do Senhor Jesus, eu e a minha família, de todo o nosso coração, desde já nós te agradecemos pela grande libertação que o Senhor fez nas nossas vidas. 

Amém e graças a Deus. Fique na paz do senhor Jesus Cristo.

**********************************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

 

Veja também: