Oração pelos negócios

Ó Senhor Deus de Israel, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Gloriosa presença para pedir que o Senhor proteja todos os meus projetos, empresas e negócios.

Meu Pai Querido! Com toda humildade eu peço que o Senhor tenha piedade de mim e perdoe todos os meus pecados. Meu Deus Salvador, com toda confiança na sua grande força e no seu infinito poder eu peço que o Senhor coloque as suas mãos poderosas sobre todos os meus projetos, empresas e negócios, e os liberte de todo tipo de inveja, maldição, portas fechadas, impedimentos, maus negócios, falsidade, corrupção, nó, amarração, espírito de fracasso, de derrota, de falência e principalmente, de qualquer tipo de obra ou influência das forças do mal, que estão agindo na minha vida empresarial, comercial, profissional, financeira e espiritual.

Meu Deus Amado, por favor, derrame poderosamente as suas maravilhosas bênçãos sobre todos os meus projetos e negócios, e os faça ficar fortes e prosperar como nunca. Pai Querido! Retire poderosamente dos meus caminhos, projetos, empresa, consultório, salão, loja, oficina e negócios, todo tipo de ineficiência, falta de criatividade, inveja, olho gordo, roubo, furto, concorrência desleal, crise, mentira, desonestidade, desânimo, fofoca, brigas, disputas internas, ciúmes, traição, comodismo, falta de visão, todo tipo de rejeição, falta de educação e qualquer tipo de maus tratos com os fornecedores, pacientes, fregueses, clientes ou parceiros.

Meu Deus Eterno, por favor, eu peço que o Senhor abençoe fortemente a vida de todos os  meus funcionários e funcionárias, e retire milagrosamente da vida deles, todo tipo de doença, desonestidade, rebeldia, maldade, crimes, grosseria, depressão, vícios, agressividade, ingratidão, falta de sabedoria, falta de entusiasmo, falsidade, desânimo, tristeza, mentira, preguiça, falta de educação, e qualquer tipo de perturbação emocional, sentimental, psicológica e espiritual.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, de todo meu coração eu te agradeço pela Grandiosa libertação que o Senhor já realizou em todas as áreas da minha vida profissional, empresarial e financeira. Meu Pai Querido, de uma maneira muito especial, eu te agradeço pela vida abundante que o Senhor já derramou em todas as áreas da minha vida e também pela maravilhosa prosperidade e sucesso com que o Senhor ricamente abençoou todos os meus empreendimentos, vida profissional, contratos, contas, vendas, projetos, negócios e empresas. Amém!  

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração para Abertura da Vida Financeira

Oração Para Atrair Clientes

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: