Oração de proteção para os filhos

Meu Deus Todo Poderoso! Quando os meus filhos saem de casa, eu fico apreensiva e muito preocupada.

Tudo isso por causa dos muitos perigos que existem no mundo. Como seria bom se eu pudesse acompanhar os meus filhos em todos os lugares onde eles fossem.

Como seria excelente se eu pudesse envolvê-los como um escudo, e os proteger de todos os perigos. Infelizmente, para mim que sou uma simples mortal e pecadora, isso é muito difícil…

Mas para o Senhor Meu Deus Amado. Para o Senhor que é o meu Deus Vivo, Forte e Tremendamente Poderoso, tudo é possível.

Por isso meu Deus Altíssimo, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Santa Presença para pedir que o Senhor olhe pelos meus filhos amados.

Meu Pai Querido! Tenha piedade deles. Perdoe todos os pecados que eles possam ter cometido, e cuide pessoalmente de cada um deles.

Senhor! Não permita jamais, que nenhum tipo de perigo, violência, acidente, fatalidade, roubo, assalto, tiro de arma de fogo, bala perdida, facada, contaminação, doenças, morte súbita, agressão, ou qualquer outro tipo de mal atinja a vida deles.

Meu Pai Eterno! Por favor, com toda fé e humildade eu peço que o Senhor acompanhe pessoalmente, vinte e quatro horas por dia, todos os meus filhos. Olhe por eles e os proteja…

Qando estiverem a caminho, entrarem ou saírem da escola, do trabalho, da igreja, da casa dos parentes, do encontro com os amigos, na rua, na condução, na faculdade, nos esportes…

Na viagem, no estádio, no ginásio, no jogo de futebol, no carro, na bicicleta, na estrada, no barzinho, no baile, na casa de espetáculo, no culto, na reunião, na balada ou em qualquer outro lugar onde eles estiverem. Meu Deus Altíssimo! Cuide poderosamente deles.

Não permita Senhor que eles se envolvam ou sejam seduzidos pelas más companhias, violência, vícios, filosofias do mal, prostituição, imoralidade sexual,  rebeldia, desobediência…

Vandalismo, brigas, confusões ou por qualquer outra obra ou mau caminho, que as forças do mal usam para seduzir e levar os nossos filhos a destruição.

Meu Pai Amado! Coloque poderosamente no coração e na vida deles, o vosso maravilhoso Espirito Santo, o temor do Senhor, muita fé, inteligência, sabedoria..

Integridade, fortaleza de espirito e muita força e perseverança para que eles possam evitar e se desviar de todos os ataques, obras ou influências das forças do mal.

Meu Deus Glorioso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, desde agora eu te agradeço pelo Senhor ter amorosamente protegido todos os meus filhos, e os ter  livrado das más companhias, dos maus caminhos, da mentira…

Das drogas, do alcoolismo,  dos acidentes, brigas, vícios, prostituição, imoralidade sexual, violência, agressividade, perturbação, engano, erro, pecado, armadilha, e de todos os tipos de perigos! Amém!

Um Forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Filhos Rebeldes? Desobedientes? Brigas? Gritaria? Problemas e mais Problemas? Você Não Sabe Mais o que Fazer? VEJA AQUI COMO RESOLVER ISSO

Veja também: