Oração para dormir bem – Palavra do Dia

Oração para dormir bem, e ter uma noite de sono abençoada. Meu Deus Amado, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com todo respeito e confiança, eu me coloco na sua poderosa presença, para pedir que o senhor venha tomar conta do meu sono, do meu descanso noturno, e de toda minha vida. Senhor! Proteja-me, e liberte-me milagrosamente de todos os tipos de males que estão atacando a minha vida, as minhas noites de sono e o meu descanso noturno.

Meu Pai Amado! Tenha piedade de mim, e faça com que eu tenha uma noite de sono maravilhosa e muito reparadora. Pai! Retire poderosamente de todas as áreas da minha vida, todas as obras ou qualquer tipo de influência das forças do mal, que estejam agindo na minha casa, na minha vida, e na vida de todos os meus familiares, com a intenção de tirar a nossa paz, atrapalhar o nosso sono, o nosso descanso, causar pesadelos, perturbar e prejudicar as nossas vidas.

Meu Deus Altíssimo! Em o nome Poderoso do Senhor Jesus, por favor, coloque no meu quarto, ao redor da minha cama e no quarto de todos os meus familiares, os seus poderosos anjos protetores, para que eles não permitam jamais que nenhuma força do mal se aproxime de mim, e nem de ninguém da minha família,  para incomodar o nosso sono, ou nos influenciar a ter pesadelos ou qualquer outro tipo de complicação noturna de ordem física, mental, sentimental, emocional, ou espiritual.

Meu Deus Eterno! Por favor, Em o nome Glorioso do Senhor Jesus, retire da minha vida tudo aquilo que atrapalha, ou que causa em mim qualquer tipo de mal estar na hora de dormir… Retire Pai! Toda dor, sofrimento, angústia, aflição, insônia, preocupação, recordação, perturbação física, emocional, sentimental, mental, espiritual, pesadelos, sonhos confusos, medo, síndrome do pânico, ou qualquer outro tipo de mal estar, emoção, imagem, sentimento ou lembrança negativa que atrapalha o meu descanso noturno.

Meu Pai Querido! Desde já eu te agradeço pela sua poderosa proteção, e pelas noites de sono maravilhosas, repletas de paz, sono reparador, e bons sonhos que o  Senhor já me deu… Amém!

Um forte abraço para você. Que você tenha uma excelente noite, repleta de sonhos bons, lindos e, principalmente da maravilhosa companhia do Senhor Jesus.   

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Amanhã Tudo Será Diferente

Como ter uma Noite de Sono Calma e Tranquila

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: