Oração Para Marido Deixar a Amante

oração-para-marido-deixar-a-amante-imagem 4

Meu Deus Amado, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, com toda fé e humildade eu me coloco na sua Santa e poderosa presença para pedir que o Senhor faça com que o meu marido…

Abandone a amante ou qualquer outro tipo de amizade suspeita interesse sexual ou relacionamento com as outras mulheres da rua.

E faça com que ele só tenha olhos para mim que sou a única esposa, mulher e amante dele.   

Meu Deus Querido, o Senhor tem acompanhado toda minha dor, luta e sofrimento. Eu tenho chorado muito por causa das coisas que o meu marido tem feito.

E por tudo aquilo que está acontecendo aqui em casa e no nosso casamento. O Senhor está vendo o quanto eu tenho me esforçando para fazer com que a nossa casa seja um lugar de paz, amor e muitas felicidades.

Mas eu não sei o que está acontecendo com o meu marido. Ele está com a cabeça virada. Eu já não reconheço mais o homem com quem eu me casei.

Ele não me ajuda. Ele mente muito. Ele vive dando desculpas, ele é muito ausente, me rejeita, é grosseiro comigo e indiferente com os filhos. Fica com conversas, amizades e até casos com outras mulheres.

Pai, eu estou muito triste e infeliz com tudo isso. Essa situação parece não ter fim. É muita humilhação, desrespeito e sofrimento. 

Eu tenho certeza absoluta que o Senhor não me fez para viver uma vida assim derrotada, cheia de lágrimas, discórdia, vergonha, decepção, dor, humilhação e sofrimento.

Ó Senhor Deus de Israel, eu sei que eu não posso mudar a cabeça, o coração e muito menos as atitudes do meu marido.

Eu sei que, por mais que eu fale ou faça, eu só consigo mudar alguma coisa na minha própria vida.

Por isso meu Deus, eu faço tudo que eu posso para que ele se sinta bem, e feliz aqui em casa. Eu sei que eu também tenho muitos erros.

Mas com a sua ajuda, eu estou procurando um jeito de melhorar. Eu estou buscando aprender na sua Palavra, orientações de como eu posso ser uma esposa mais sabia, carinhosa e amorosa.

Meu Deus Amado, eu peço que o Senhor me ajude nessa parte, derramando sobre a minha vida doses redobradas da sua Poderosa Sabedoria, para que eu possa evitar assim que, por causa das atitudes erradas que eu tenho tomado como:

ter crises de ciúmes, não cuidar de mim, gritar, falar alto, brigar, acusar, cobrar, não ajudar, não ter paciência, não ouvir…

Não dar atenção, falar mal dele para outras pessoas, comparar, resmungar, desprezar, não elogiar, não cuidar da casa, dos filhos e outras coisas mais.

Por favor, meu Deus Querido, não permita que eu continue a cometer esses erros. Ajude-me a mudar essa situação para evitar que isso venha a causar amanhã, novas discursões, desentendimentos e brigas.  

Ajude-me a fazer diferente para que tudo isso não venha a contribuir de forma decisiva, para que o meu marido veja nisso motivos para ele procurar outra mulher na rua.

Eu confesso para o Senhor que eu não sabia que o meu jeito de ser, falar, agir e muitas outras atitudes que eu tenho adotado na minha casa e no meu relacionamento, poderiam prejudicar dessa forma o meu casamento e jogar o meu marido nas mãos da outra.

Meu Pai Querido, como eu só posso mudar a mim mesma, Eu peço que o Senhor tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados e…

Milagrosamente, faça uma grande transformação em todas as áreas da minha vida e me ajude a ser uma esposa mais delicada, meiga, graciosa, feminina, carinhosa, amorosa, envolvente, inteligente e sábia.

Meu Deus Glorioso, da minha parte, com a sua Poderosa ajuda, eu vou fazer tudo que for necessário para mudar as minhas atitudes, e o meu casamento.

Entretanto meu Deus, eu nada posso fazer para mudar os pensamentos, o coração, as atitudes e o espirito do meu marido.

Por isso meu Deus Glorioso, eu preciso da sua Grandiosa ajuda. Meu Pai Amado, em o nome Libertador do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor entre…

Com toda sua força e poder em todas as áreas da vida do meu marido, principalmente nos pensamentos, coração, emoções, sentimentos, vida sexual e no espirito dele.

E faça com que ele, a partir de hoje, tenha muito nojo da amante ou de qualquer mulher estranha, que ele abandone completamente a amante, as amizades femininas com segundas intenções, toda mentira, a infidelidade…

O adultério, a prostituição, a pornografia, a imoralidade sexual ou qualquer outro tipo de relacionamento com outras mulheres da rua…

E faça com que ele seja um homem diferente. Um homem temente ao Senhor. Um homem de fé, correto, fiel a mim, aos filhos e ao nosso casamento. Um homem carinhoso, amoroso e muito respeitador.

Um homem completamente liberto de todos os tipos de maldições sentimentais ou familiares, dos vícios, dos trabalhos de encantamento,,,

Dos feitiços, das simpatias, bruxaria, macumba, satanismo, magia negra, orações do mal, amarração emocional…

Sentimental ou sexual, da inveja ou de qualquer outro tipo de obra ou influência das forças do mal, que tomam conta da mente e do coração dele, e fazem com que ele tenha vontade de procurar outras mulheres na rua.

Pai Querido, em Mateus 21:22 está escrito que tudo que eu pedir em oração crendo, eu receberei.

Meu Deus Amado, diante dessa Poderosa Palavra eu declaro para o Senhor que: em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, eu creio, e desde agora, eu recebo o meu milagre, tomo posse da milagrosa vitória que o Senhor já me deu…

E, de todo meu coração, eu te agradeço pela Poderosa libertação que o Senhor já operou em todas as áreas da vida do meu marido, fazendo assim, com que ele nunca mais tenha vontade de procurar a amante ou qualquer outra mulher na rua.

Meu Deus, eu te agradeço ainda pelo Senhor ter transformado poderosamente a vida afetiva e sexual do meu marido e ter feito com que ele só tenha olhos para mim, que sou a única esposa, mulher e amante que o Senhor abençoou e colocou na vida dele.

Meu Deus Querido, eu te agradeço imensamente pelo Senhor também ter restaurado completamente a nossa vida sentimental, as nossas emoções, o nosso casamento, a nossa casa, a nossa vida familiar e a nossa felicidade. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

****************************************************

Imagem2

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: