Deus me ajude a superar essa dor

Meu Pai Amado, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda humildade e dependência, eu me coloco na sua Gloriosa presença para pedir que o Senhor tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados e venha urgentemente em meu socorro.

Meu Deus Altíssimo, como o Senhor tem visto, eu estou sofrendo muito. Essa dor que eu estou sentindo está muito forte, e está afetando com muita intensidade todas as áreas da minha vida. Eu já não sei mais o que pensar, sentir ou fazer. Não consigo trabalhar, me alimentar e muito menos dormir. Meu Deus Eterno, essa dor está me deixando completamente sem rumo. Eu tenho chorado muito, estou com o coração apertado, e sinto toda minha vida e espirito sendo sufocados, por essa enorme dor e imenso sofrimento que tomou conta de toda minha vida, e que parece não ter mais fim.

Por isso meu Pai Amado, com toda humildade e confiança, eu peço que o Senhor tenha piedade de mim, e derrame poderosamente sobre toda minha vida, o seu maravilhoso Espirito Santo, para que Ele me ajude a ter mais fé e força para que eu, com a sua amorosa providência, possa suportar e superar esse momento tão difícil e dolorido que eu estou passando. 

Meu Deus Querido, em o nome Libertador do Senhor Jesus, de todo meu coração, eu te agradeço muitíssimo pelo Senhor ter agido poderosamente na minha vida, me dando o seu conforto, aliviando o meu coração e principalmente, pelo Senhor ter retirado milagrosamente do meu corpo, das minhas emoções, dos meus sentimentos, e de todo meu espirito aquela imensa dor, medo, depressão, decepção, sensação de abandono, fraqueza, humilhação, falta de esperança e todo tipo de desânimo, tristeza e sofrimento. Amém! 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: