Deus está vendo a sua luta

Há momentos na vida da gente que as lutas se mostram tão duras e sofridas que acabamos nos deixar levando pelo desânimo e desespero.  

Sentimo-nos sozinhos, ou sozinhas. E, em alguns momentos, nos sentimos também abandonados por tudo, e por todos.

Calma! Tudo isso é muito normal! Procure acalmar o seu coração! Agora eu gostaria de pedir para que você acompanhasse comigo uma palavra que o nosso Deus enviou diretamente para o seu coração:

Pois o Altíssimo, o Santo Deus, o Deus que vive para sempre, diz: Eu moro num lugar alto e sagrado, mas moro também com os humildes e os aflitos, para dar esperança aos humildes e aos aflitos, novas forças. Isaías 57:15.

Meu amado, e minha amada, Hoje o nosso Deus está nos dizendo que, embora Ele possa ser encontrado em qualquer lugar desse infinito universo, Ele também pode ser encontrado aí dentro de você.  

Você está sofrendo? Está com dor? Está sem esperanças? Então fale com o seu criador. Peça para Ele te mostrar uma saída, um conforto, Uma esperança. Isso mesmo!

O Deus Todo Poderoso sempre está aí ao seu lado. O Senhor Jesus nos disse que Ele estaria conosco, todos os dias,  até o final dos tempos.  Acredite nisso com todo seu coração. Deus é fiel. Deus não é homem para mentir.

Fale com Ele. Peça para Ele tocar o seu coração, e retirar de dentro de você tudo aquilo que está te fazendo sofrer, entrar em depressão e desacreditar em dias melhores.

Eu gostaria de convidar você para, em oração, falar com esse Deus grande, forte, vivo e tremendamente poderoso que está aí ao seu lado.

Vamos orar: Pai, em o nome do Senhor Jesus, eu estou sofrendo muito. O Senhor conhece a minha história. O senhor tem acompanhado toda minha luta, e tudo aquilo que eu tenho feito.

Meu Pai amado, agora nesse exato momento eu estou muito cansado ou cansada. Entretanto, eu acabei de ler na sua Palavra que o Senhor pode me dar uma nova força e esperança.

Então Pai, em o nome do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor tenha piedade de mim e renove poderosamente as minhas forças, a minha fé, a minha sabedoria, a minha motivação, a minha criatividade, a minha esperança, a minha capacidade para lutar e toda minha vida.

Renova Pai! Em o nome do Senhor Jesus, eu te peço que o Senhor renove também o seu santo Espirito na vida do meu filho, filha, marido, esposa, sogra…

Agora eu vou pedir licença para você porque eu preciso ir embora. Mas eu gostaria que você, com as suas próprias emoções, sentimentos e palavras, continuasse essa oração com o nosso Deus.

Não se esqueça: O Senhor sempre está aí ao seu lado. Não tenha vergonha. Não tenha medo. Lembre-se que o nosso Deus é o nosso melhor amigo e conselheiro. Faça da sua oração uma conversa. Isso! Uma conversa entre amigos.

É isso! Aqui termina a nossa mensagem de hoje. Um forte abraço e fique na companhia do nosso Amoroso Deus.

Como ser uma mulher Sábia e Virtuosa e salvar o seu casamento 

Como Ser Mais Feliz

Veja também: