O Senhor já te deu a Vitória

o-senhor-ja-te-deu-a-vitoria-imagem-1

É isso mesmo! Você vai ver nessa mensagem de hoje que você já venceu todos os problemas e dificuldades.

Acompanhe comigo como eu e você já podemos sentir desde já o maravilhoso sabor da vitória que o nosso Senhor Jesus já nos deu sobre os constantes problemas e dificuldades que atacam as nossas vidas.  

Todos nós sabemos que a fé é a certeza das coisas que se esperam ou que ainda não existem. Uma maneira excelente de trazer o invisível para a realidade é por meio da materialização da fé. A materialização da fé é a aplicação prática da fé. É fazer a fé sair do discurso e colocá-la em ação.

Uma extraordinária maneira de materializar a nossa fé é comemorar a vitória sobre os problemas e dificuldades de hoje, tendo como referência aquilo que já foi vitória no passado.  

A certeza da sua vitória futura deve sempre se basear nas vitórias que o Senhor Deus já realizou na sua vida. Feche os seus olhos. Busque lá no passado todas as grandes vitórias que o Senhor já realizou na sua vida. Isso! Procure por todas elas.

Procure se lembrar daquele livramento, procure se lembrar como o Senhor te protegeu dos acidentes, dos assaltos, como Deus te tirou daquela armadilha, como o Eterno…

Te libertou daquela escravidão, daquele vicio, daquela opressão, como o Altíssimo te curou daquela enfermidade, daquele distúrbio, como Deus te livrou daquela dor, daquele sofrimento….

Como o Criador mudou a sua vida, Como Ele te ajudou a concluir aquele curso, Como o Senhor tirou aquela pessoa da sua vida, Como o Todo Poderoso agiu com providência naquele momento difícil…

Como Ele agiu poderosamente naquela situação complicada, como o Salvador te amparou naquele momento de dificuldade, como Deus te orientou a agir naquela situação… Isso!

Procure lembrar-se de todas as vezes que o Senhor Deus agiu na sua vida com orientação, proteção, providência, livramento, libertação e poder.

Agora eu gostaria que você acompanhasse comigo as seguintes Palavras do nosso Deus:

Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. – Tiago 1:17

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente! – Hebreus 13:8

Eu sou o SENHOR e não mudo. – Malaquias 3:6

Meu Pai continua trabalhando até agora, e Eu também estou trabalhando. – João 5:17

Sabe o que todas essas maravilhosas palavras querem nos dizer? Elas nos revelam que o mesmo Deus que já agiu na sua vida lá no passado, o mesmo Deus que te deu proteção…

Vitórias, livramentos, libertação e diversas alegrias. Isso! Esse mesmo Deus Todo Poderoso, continua a agir na sua vida ainda hoje. É Isso mesmo! Pode comemorar!

O nosso Deus não muda. Ele não para. Ele não se cansa. Ele não te abandona. Ele continua trabalhando hoje como Ele trabalhou no passado. Assim como Ele te deu várias vitórias no passado…

Ele já te deu a vitória sobre esse problema ou situação que você está vivendo hoje.  Acredite com todo seu coração. Não duvide jamais. Nunca se esqueça de que o nosso grande e poderoso Deus não muda. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Amém!

Um forte abraço e fique na companhia do nosso Glorioso Deus de Israel.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: