Amanhã tudo será diferente

Amanhã-tudo-será-diferente-imagem 2

Existem dias que são muito difíceis. Dias em que a dor e o sofrimento castigam demais o nosso coração e toda nossa vida.  De tanto sofrer, muitos de nós, imaginamos que essa dolorida situação jamais terá um fim. Mas, graças a Deus, isso não é assim. Nós temos sim, um Deus Vivo, Forte e Tremendamente poderoso que está sempre ao nosso lado para nos ajudar. Eu não seio que tipo de dor ou situação você está vivendo hoje, mas o Nosso Deus tem uma palavra de esperança para a sua vida. Procure preservar o seu coração contra toda falta de fé e desânimo. Acredite! Em breve, tudo isso vai mudar. É como o Espírito Santo de Deus já nos confortou quando Ele disse:

O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem à alegria. Salmos 30:5

Agora é a hora de reagir. É hora de enxugar todas as lágrimas, levantar a cabeça, perdoar quem te magoou, entregar toda justiça e vingança nas mãos do nosso Deus todo Poderoso, e seguir em frente. É hora de juntar todas as suas forças, e lutar contra todo sentimento de ódio, raiva, rancor, tristeza, vingança, depressão, dor e sofrimento. A melhor maneira que você pode usar para começar essa nova jornada é, com toda sua fé e confiança, se apoiar exclusivamente na grande força, e no infinito poder do Grande Deus de Israel.

Curso de Bacharel em Teologia a Distância * Saiba Mais Aqui

Não desanime jamais. Continue sempre firme nos caminhos de Deus. Nunca se deixe levar pelo medo, insegurança, ódio, mágoa, vingança, depressão, desânimo e falta de esperança. Não abandone jamais os retos caminhos de Deus. Entregue os seus passos, e toda sua vida, nos braços do Senhor que tudo dará certo. Vamos ver agora essa maravilhosa palavra que o nosso Deus enviou para iluminar e confortar as nossas vidas e corações:

A estrada em que caminham as pessoas direitas é como a luz da aurora, que brilha cada vez mais até ser dia claro. Mas a estrada dos maus é escura como a noite; eles caem e não podem ver no que foi que tropeçaram. Filho, preste atenção no que eu digo. Escute as minhas palavras. Nunca deixe que elas se afastem de você. Lembre-se delas e ame-as. Elas darão vida longa e saúde a quem entendê-las. Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Nunca fale mentiras, nem diga palavras perversas. Olhe firme para frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo.  Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo. Provérbios 4: 18 a 27

Espere sempre em Deus. Confie no Senhor todo poderoso. O amor e a proteção do nosso Deus, assim como a nossa fé e esperança, se renovam todas as manhãs: 

O amor do SENHOR Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do SENHOR! Deus é tudo o que tenho; por isso, confio nele. O SENHOR é bom para todos os que confiam nele. O melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do SENHOR. Lamentações 3:22 a 26

Entregue toda a as suas necessidades para o nosso Deus. Confie exclusivamente na força e no poder do Senhor. Ele vai, poderosamente, restaurar toda sua história e ainda vai te dar uma nova vida. É como nos revela as sagradas escrituras. Veja:

Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4 e também: Eis que faço novas todas às coisas. Apocalipse 21:5

Confiar sempre em Deus, e colocar nEle, toda nossa esperança, como já vimos, é a maneira mais sábia e feliz para lidar com qualquer situação difícil. A pessoa que luta com todas as suas forças e consegue aplicar na sua vida essa maravilhosa sabedoria do nosso Deus, tem como recompensa, pela graça de Deus, o retorno da sua alegria, e uma nova vida completamente restaurada. Quem conseguir fazer isso poderá, assim como o salmista fez, declarar com todo seu coração:

Eu cantarei louvores à tua força; de manhã louvarei a tua fidelidade, pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis. – Salmos 59:16 e também:

A felicidade que pões no meu coração é muito maior do que a daqueles que têm comida com fartura. Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó SENHOR, me fazes viver em segurança. Salmos 4:7 e 8

Fé, Força e Coragem sempre! Um forte abraço para você, e fique na paz e na companhia do nosso Deus Todo Poderoso.

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Você será feliz novamente

A sua fé tem poder

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: