Sim, você pode

Não importa qual seja o seu sonho, projeto ou objetivo, sim, você pode chegar lá. Na Palavra de Deus encontramos a história de uma pessoa que tem muito a nos ensinar sobre como conquistar um objetivo. Durante muitos anos essa pessoa usou toda sua energia e forças procurando a realização do seu grande sonho. Mas infelizmente, lutando com as armas do mundo, essa pessoa não conseguiu obter o sucesso desejado. Nessa mensagem de hoje, vamos ver um excelente caminho para que possamos atingir os nossos objetivos e realizar os nossos sonhos.

Muitas pessoas alimentam sonhos maravilhosos como viajar, estudar, casar, fazer algum trabalho, construir uma família, abrir um negócio, montar uma empresa, mas por obstáculos diversos elas se deixam levar pelo medo ou insegurança, e acabam achando que não são capazes de atingir os seus objetivos. O grande problema não é o sonho que alguém leva no coração, e sim, o jeito que a pessoa escolhe para buscar a sua realização. É muito comum alguém lutar pela concretização de um desejo usando somente a força do seu braço ou a sua pouca sabedoria. Sim, você pode vencer. Você pode sonhar, lutar e perseverar para realizar todos os seus projetos. Entretanto, por melhor ou mais competente que você possa se imaginar isso não vai garantir o seu sucesso.

A personagem bíblica da qual vamos falar hoje é a mulher do fluxo de sangue. Diz a Palavra de Deus que está em Marcos capitulo 5 de 24 a 34, que durante doze anos essa mulher correu atrás do sonho de ser curada de uma hemorragia interna. Ela se tratou com alguns médicos da época, visitou vários lugares, gastou muita energia e recursos materiais, mas nada deu certo.  Pelo contrário, com o passar do tempo o problema foi ficando pior.

Não importa qual seja o nosso sonho ou objetivo. Se, em o nome do Senhor Jesus, orarmos a Deus e, com toda fé e coração entregarmos a Ele, todas as nossas necessidades e projetos, Ele lutará por nós e nos ajudará. O Senhor Jesus disse que tudo é possível para quem tem fé. Se observarmos melhor essa Palavra vamos encontrar um grande segredo. O Mestre disse que tudo nos seria possível se tivéssemos fé.  O que temos que observar melhor é o seguinte: qual é essa fé que o Senhor Jesus está falando? Seria a fé na nossa própria força ou poder? No poder da nossa mente? Nos nossos pensamentos? Na nossa força de vontade? Nas nossas capacidades? Não… Não é nada disso. A palavra de Deus afirma justamente o contrário. Ela diz que o Poder de Deus é maior na vida daqueles que se abandonam e confiam inteiramente no Poder do Altíssimo. Ela ainda fala que ninguém vence pelas suas próprias forças, e que toda nossa capacidade vem de Deus.

Foi exatamente isso que aconteceu com a mulher do fluxo de sangue. Ela havia chegado numa situação limite. Nessa situação ela tomou uma decisão muito importante. Ela esvaziou-se de si mesma e dos recursos desse mundo, e depositou toda sua força, energia, vontade, e confiança no poder do Senhor Jesus. Ela colocou no coração dela o seguinte objetivo: se eu tocar no manto do Senhor Jesus eu serei curada. Observem que a fé que ela usou, não foi à fé na força dela, e sim, a fé absoluta de que, ao se encontrar com o Senhor da Glória, o problema dela seria resolvido. Esse é o grande segredo. Quando não duvidamos, e colocamos toda nossa fé, coração, energia e perseverança na grande força e infinito poder da Santíssima Trindade, todas as barreiras caem por terra, e recebemos bênçãos sem limites em todas as áreas das nossas vidas.

Se você já sabe o que você quer da sua vida, tem os seus projetos, sonhos e metas muito bem definidos. Excelente! Em o nome Poderoso do Senhor Jesus, entregue tudo isso nas mãos do Grande Deus de Israel. Confie nEle. Peça que Ele te ajude, te oriente, e te dê sabedoria que o Altíssimo vai fazer maravilhas na sua vida. Se você é alguém que já tem os seus sonhos mas ainda não sabe ao certo o que você deve fazer, tenha fé e perseverança. Clame pela ajuda do nosso Amado Deus. Ore a Ele, e peça para Ele te dar sabedoria, guiar os seus passos, e te mostrar o caminho certo para realização dos seus sonhos e projetos. Faça isso que a Santíssima Trindade vai te mostrar que você pode sim, com a força do alto na sua vida, fazer qualquer coisa e ter a certeza absoluta que o nosso Querido Deus, de fato, fez de você uma pessoa mais que vencedor ou vencedora. Se você quiser saber mais sobre qual é o seu propósito ou missão nessa vida Clique Aqui

Tudo é Possível Para Quem tem Fé

A sua fé tem Poder

Eu Quero ter Mais Fé

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

 

Um forte abraço para você. Fique na paz, e na sabedoria do Senhor Jesus.

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: