Olha pra mim Senhor

Meu Deus Glorioso, em o nome Soberano do Senhor Jesus, com toda humildade e dependência eu te peço: olha pra mim Senhor! Meu Pai Amado! Tenha piedade de mim e perdoe todos os meus pecados.

Meu Pai Querido! Com todo respeito eu clamo ao Senhor: Olhe para mim meu Deus Amado.

Não olhe para os meus erros e pecados, e sim, olhe para a grande fé, amor e confiança que eu tenho pelo Senhor, que é o meu único e Poderoso Deus.

Meu Pai Querido, o Senhor sabe tudo aquilo que eu estou passando. O Senhor tem acompanhado toda minha vida, meus medos, angústias, preocupações, dores e sofrimentos.

Meu Pai Amado! Eu dependo de Ti. O Senhor é a minha força, energia e esperança. Eu conto somente com a sua Poderosa ajuda, conforto, sabedoria, presença e providência.

Por isso, meu Pai Querido, de todo meu coração eu te agradeço pela minha vida e pela vida de todas as pessoas da minha família.

Eu te agradeço também meu Deus Eterno, por tudo que o Senhor já fez, ainda faz e sempre fará nas nossas vidas. Entretanto, meu Deus Amado. Existem coisas que ainda precisam mudar.

Coisas que entristecem muito o meu coração. O Senhor sabe muito bem do que eu estou falando. O Senhor mais do que ninguém, sabe tudo aquilo que eu tenho que aguentar, e tudo aquilo que eu levo aqui no meu coração.

Sendo assim, meu Deus Altíssimo, com toda fé e humildade, eu te peço: Entre com toda sua força e poder na minha existência, e remova de todas as áreas da minha vida…

Tudo àquilo que não faz parte dos seus planos de paz, saúde, amor, prosperidade e felicidade para a mim, e para todas as pessoas da minha família.

Senhor meu Deus!  Mude a minha história. Faça um milagre urgente na minha vida. Faça novas todas às coisas. Faça nascer em mim e na minha família, uma nova vida.

Uma vida com mais fé, saúde, amor, união, paz, confiança, santidade, prosperidade, e felicidade abundante em todas as áreas.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus eu te agradeço pela sua amorosa presença na minha vida, pela sua força, pelo seu Espirito Santo e também…

Porque o Senhor teve piedade de mim, me olhou com todo seu amor, restaurou completamente a minha vida, e me livrou de todos os inimigos, medos, humilhações, derrotas, preocupações, doenças, angústias, dores e sofrimentos. Amém!

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Um forte abraço para você efique com Deus

Oração Para Abrir os Caminhos

Oração Para Dar Certo

Deus, Me Ajude a Superar Essa Dor

Veja também: