Oração para pedir a ajuda do Espirito Santo

Oração para pedir a ajuda do Espirito Santo.

Ó Divino Espírito Santo de Deus, no nome Salvador do Senhor Jesus, com toda humildade e respeito, eu peço que o Senhor venha me ajudar nesse momento tão difícil que eu estou passando.

Ó Poderoso Espirito Consolador, o Senhor sonda todas as coisas, sabe de tudo que acontece e intercede amorosamente por todos nós.

Por favor, meu Advogado Celestial, eu peço que o Senhor venha urgentemente interceder junto ao Pai, para que Ele tenha piedade de mim e perdoe todos os meus pecados.

Ó Divino Espirito Santo! Eu te peço, venha poderosamente dominar sobre todas as áreas da minha existência, e me liberte de qualquer tipo de obra ou influência das forças do mal que estejam agindo em qualquer área da minha vida.

Venha também confortar o meu coração, proteger a minha vida e espirito, me orientar, me fortalecer, dar paciência, e me ajudar a superar com muita sabedoria e coragem, todos os problemas, barreiras e situações difíceis que eu estou vivendo.

Ó Maravilhoso Espirito Consolador, o seu grande poder está em todo lugar e penetra todas as coisas e corações.

Como o Senhor tem visto, eu não estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida.

O meu coração e espirito, estão muito abatidos. A minha vida tem sido somente preocupação, medo, lágrimas, sofrimento, vergonha…

humilhação, frustração, decepção e muita dor. Eu estou sofrendo tanto que, não tenho energia ou motivação para fazer nada…

Nem mesmo para pensar, falar, sentir, pedir, me alimentar ou dormir direito. Faltam-me fé, forças e até palavras para eu orar ao nosso Deus Altíssimo.

Por isso, ó Divino Espirito Santo de Deus, Eu peço que o Senhor venha com toda sua força e poder tomar conta de todo meu corpo, mente, coração, pensamentos, emoções, sentimentos, espirito e vida.

Ó Misericordioso Espirito de Deus, por favor, Com toda humildade e respeito, eu te peço: Venha me ajudar!  Ore para mim! Ore por mim, e peça por mim.

Tenha piedade e interceda por mim junto a Deus Pai, e peça para Ele fazer um milagre urgente na minha vida, e retirar imediatamente do meu corpo, coração e espírito…

Toda angústia, incredulidade, desânimo, falta de esperança, decepção, mágoa, rancor, medo, doenças, dor e sofrimento.

Ó Poderoso Espirito de Deus, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, o meu espirito agora já está mais calmo. Já posso sentir todo conforto e a incrível paz que vem de ti. 

E agora, Meu Querido Espirito Santo, com o meu coração e vida completamente dominados pela força do seu amor, e pelo poder da sua intercessão, eu te agradeço muito…

porque o Senhor abriu as portas do céu, e permitiu que fossem derramadas bênçãos sem medidas, sobre todas as áreas da minha existência e, a partir deste momento, com muita fé…

Eu tomo posse da maravilhosa libertação, livramento e restauração que a sua poderosa intercessão, realizou por mim. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

 

Veja também: