Oração para pedir o Espirito Santo de Deus

Oração para pedir o Espirito Santo de Deus. Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, de todo meu coração eu peço que o Senhor tenha piedade de mim e perdoe todos os meus pecados. Pai, não olhe para os meus erros, e sim, para a enorme vontade que eu tenho de fazer o que é certo, de andar nos seus caminhos, e sempre agradar o vosso Amoroso coração.

Meu Deus Amado! Eu quero ser uma mulher, um homem, um pai, uma mãe, esposa, marido, obreira ou obreiro, filho, filha, empregado ou patrão, membro de igreja melhor, mas infelizmente, eu não estou conseguindo. Pai, eu já tentei tantas coisas e nada deu certo. Eu estou cansada ou cansado de perder o meu tempo e bater a cabeça por aí. Eu já ouvi alguns testemunhos, amigos e amigas falarem que o seu Poderoso Espirito Santo já mudou a vida delas e também de muitas outras pessoas. Por isso meu Pai Querido! Por favor, Eu também estou necessitando de uma grande mudança em todas as áreas da minha vida. Eu já não aguento mais levar uma vida vazia, triste, pela metade, sem esperança e longe da sua poderosa unção e bênçãos sem limites. Eu quero ser uma pessoa totalmente nova e melhor. Eu quero ficar mais perto de ti e ser feliz de verdade.

Senhor Deus de Israel, por favor, Eu reconheço que eu sou um ser humano fraco e pecador. Por isso meu Pai Querido, com toda fé e respeito eu clamo para que o Senhor faça uma grande mudança na minha história, e me liberte poderosamente de qualquer obra ou influência das forças do mal. Meu Pai Amado! Faça uma grande limpeza na minha vida. Retire e renove em mim tudo àquilo que não lhe agrada ou que precisa ser restaurado. Meu Deus Altíssimo, derrame poderosamente sobre toda minha existência, O seu Precioso Espirito Santo para que, com a sua indispensável ajuda, Gloriosa Presença, unção e bênçãos sem limites, eu possa com muita fé, coragem e fidelidade, produzir todos os maravilhosos frutos que só o seu Glorioso Espirito Santo pode me capacitar a realizar. Por isso eu te peço meu Pai Amado, tenha piedade de mim e envie para a minha vida o fogo purificador e renovador do seu Poderosíssimo Espírito Santo, para que Ele faça transbordar em toda minha vida e espirito, todas as excelentes virtudes, bênçãos, unção, dons, talentos, santidade e amor que procedem unicamente do seu Amoroso coração.

Ó Espirito Santo! Divino Consolador e Intercessor. Tu que és o socorro dos desesperados e auxilio sempre presente nos momentos de aflição, com toda fé e respeito, eu peço que o Senhor venha sobre toda minha vida para me ensinar e me capacitar a ser tudo aquilo que o Senhor quiser que eu seja. Venha e grave profundamente no meu coração e espirito, a vossa eterna Presença e Poder. Derrame abundantemente sobre todas as áreas da minha vida o seu poderoso fogo purificador e retire completamente do meu corpo, coração, vida e espirito, a velha mulher ou o velho homem e me dê uma vida nova. Uma nova existência ao seu lado para eu trabalhar, com muita responsabilidade e fidelidade, na sua abençoada obra de salvação.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço muitíssimo pelo Senhor ter tido piedade de mim, ter ouvido a minha oração, e ter me concedido, o batismo no seu Glorioso Espirito Santo. Eu te agradeço também pela sua eterna presença ao meu lado e pelo Senhor ter mudado e restaurado completamente a minha história, mente, pensamentos, coração,  emoções, sentimentos, atitudes e toda minha vida física e espiritual. Amém!

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Oração para pedir a ajuda do Espirito Santo

O Poder da Oração                             

Oração Pela Mudança de Vida

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: