Deus é Fiel

Deus é fiel. Hoje vamos falar sobre a fidelidade da Palavra, e das promessas de Deus. Para essa mensagem de hoje vamos usar como base o texto bíblico que está em João 11.

Nessa passagem da Sagrada Escritura encontramos a impressionante história da ressurreição de Lázaro. Nesse episódio, mais de uma vez, o Senhor Jesus disse para as pessoas que estavam ao seu lado, que Ele iria ressuscitar Lázaro.

E foi exatamente isso que aconteceu. Mesmo diante de todos os impossíveis e da incredulidade das pessoas, a Poderosa Palavra de vida e ressureição que o Senhor Jesus havia falado, maravilhosamente se cumpriu na vida de Lázaro.

E com você? Existe alguma coisa na sua vida que está dormindo, apagado ou praticamente morto. Não importa o que seja.

Pode ser o seu casamento, a sua saúde, a sua vida profissional, a saúde de um ente querido, a sua paz, a harmonia da sua família, a sua vida financeira, alguma coisa na igreja, no seu namoro, no seu emprego, na sua fé…

Enfim! Não importa qual seja o seu problema ou necessidade, se você crer na Palavra de Deus tudo vai ser diferente na sua vida.

Como o Senhor Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre. Podemos concluir que, aquele mesmo Senhor Jesus que agiu lá no passado na vida de Lázaro, continua agindo ainda hoje, e agirá eternamente. Sim, Deus é fiel.

Da mesma forma que as pessoas da época ouviram as Palavras de que o Mestre havia dito para a vida de Lázaro, você também pode receber uma Palavra abençoada para a mudança, libertação ou restauração da sua vida.  

Se você é alguém que está vivendo hoje, uma situação muito complicada, tentando encontrar uma solução, resposta ou direção para um grave problema ou outra situação difícil qualquer, procure hoje mesmo se aproximar da Poderosa Palavra de Deus.

Faça isso porque, é ouvindo ou lendo a Palavra de Deus, que o Espirito Santo faz nascer e crescer dentro de nós, a força e a fé que tanto precisamos, para vencer todos os problemas ou impossíveis que são colocados nos nossos caminhos e vida.

Tudo começa por meio da pregação da Palavra de Deus ou pela leitura da Bíblia Sagrada. A nossa fé, só pode nascer nas nossas vidas, quando nós entramos em contato com a Palavra de Deus. 

É a Palavra de Deus quem planta a fé nos nossos corações e, é o grande Poder e a fidelidade do Senhor Jesus, quem faz com que ela brote, cresça e dê muitos frutos.

Quando ouvimos a Palavra do Senhor, e o Espirito Santo grava nos nossos corações alguma promessa do Altíssimo, se não duvidarmos ou não desistirmos dela, no tempo certo, ela se cumprirá nas nossas vidas porque,

Deus não é homem para mentir, e como já vimos: Deus é fiel para cumprir todas as Palavras ou promessas gravadas nos nossos corações.

Portanto, se o Poderoso Deus de Israel colocar alguma palavra ou promessa no seu coração, vida ou espirito: acredite e não duvide jamais, do poder e da capacidade que a Palavra de Deus tem para realizar tudo aquilo que o Altíssimo determinar para a sua vida.

É como o Senhor Jesus disse para Marta em João 11:40: Se você crer, você verá a revelação do Poder Glorioso de Deus

Um forte abraço para você. Fique na paz e no Amor do Senhor Jesus.

********************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: