Oração da Madrugada

Oração da Madrugada. Meu Deus Altíssimo, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, nessa madrugada calma e silenciosa, eu me coloco na sua Santa Presença para conversar um pouco com o Senhor.

Meu Deus Eterno, por meio dessa humilde oração, com toda esperança, eu elevo o meu coração aos céus, para te agradecer pelo Senhor existir e fazer parte da minha vida.

Eu te agradeço também por todas as bênçãos que o Senhor derramou sobre todas as áreas da minha vida, por tudo que o Senhor faz por mim e por todas as pessoas da minha família, por tudo que o Senhor já me deu ou que ainda vai me dar…

Pela minha fé, pela minha saúde, pela saúde e vida dos meus filhos, marido, esposa, e por toda minha família, pelo meu trabalho, pelos meus amigos e por todos os dons, inteligência, capacidades, bens e talentos que o Senhor me confiou.

Senhor Deus Todo Poderoso, por favor, tenha piedade de mim e perdoe todos os meus pecados. Meu Pai Querido! Em o nome Libertador do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor… 

Milagrosamente, liberte a minha vida e espirito, de todas as obras ou influências das forças do mal que estão atacando a minha saúde física, mental, emocional e espiritual…

a minha família, os meus pensamentos, a minha fé, as minhas atitudes, a vida e a saúde dos meus filhos, o meu casamento ou namoro, o meu trabalho, a minha santidade, os meus negócios, toda minha vida profissional, emocional, financeira, sentimental e espiritual.

Ó Senhor Deus de Israel, nessa madrugada, com toda fé e dependência, eu me coloco aos seus pés para pedir que o Senhor estenda a sua mão poderosa sobre todas as áreas da minha vida em especial, sobre essa situação difícil que eu estou vivendo

Fale para o Senhor Deus qual é a situação difícil, problema ou necessidade que está causando na sua vida medo, preocupação, estresse, dor, angústia, insônia, fraqueza, tristeza, pesadelos, doenças, ansiedade, sofrimento…

Humilhação ou outra situação qualquer, que esteja precisando urgentemente da ação poderosa e libertadora do Senhor dos Exércitos. Meu Deus Glorioso! Tenha piedade de mim e venha agir fortemente em toda minha existência para libertar de todo mal, o meu casamento…

o meu trabalho, a vida dos meus filhos, a minha família, a minha saúde, a minha fé, os meus pensamentos, o meu coração, os meus relacionamentos, as minhas emoções…

As minhas atitudes, a empresa, o comércio, os meus sentimentos, os meus projetos, a minha vida profissional, emocional, sentimental, financeira e espiritual.

Ó, meu Deus Amado, daqui a pouco vai nascer mais um lindo dia que o Senhor preparou para nós. Nesse novo dia, tudo será diferente.

Tudo será novo porque o Espirito Santo de Deus gravou aqui no meu coração, a certeza absoluta que eu tenho ao meu lado, um Deus forte, vivo, verdadeiro, e tremendamente poderoso.

Um Deus que está comigo em todos os momentos, que luta por mim, que me dá forças, que me dá coragem, sabedoria, fé, entusiasmo e perseverança. Um Deus Tremendo em força e poder que, na hora certa…

Sempre me socorre, me livra, me liberta, e restaura na minha vida, tudo aquilo que já estava fraco, desanimado, perdido, destruído ou morto.

Meu Deus Eterno! Eu confio e dependo exclusivamente de ti. Meu Pai Querido! Dai-me forças. Renove em mim uma fé inabalável, muita disposição, pensamentos positivos, coragem…

Entusiasmo e alegria de viver para que eu, com a sua preciosa ajuda, tenha muita força, confiança e perseverança para enfrentar com muita sabedoria, todos os desafios e problemas desse novo dia que em breve vai começar.

Ó Poderoso Deus de Israel, É no silêncio dessa madrugada que eu te agradeço de todo meu coração pelo Senhor ter retirado dos meus pensamentos e espirito toda angústia, aflição, preocupação, dor, sofrimento, humilhação, vergonha e medo do futuro.

Eu te agradeço também pelo conforto e pela grande paz que o Senhor ricamente já derramou sobre todo meu espirito e vida, pelas inúmeras bênçãos, milagres, portas abertas, livramentos e libertação que o Senhor já realizou no meu casamento…

No meu emprego, na minha saúde, na vida do meu filho, na vida da minha filha, na vida do meu marido, na vida da minha esposa, na minha família, na nossa casa, nas minhas atitudes, na minha história sentimental, financeira e profissional, e em todas as outras áreas da minha vida. Amém!

Um forte abraço para você. Fique na Paz e no amor do Senhor Jesus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: