Oração para Deus te dar forças

Oração para Deus te dar forças

Olá! A paz do Senhor Jesus para você e para toda sua família. Hoje eu quero orar por você que está se sentindo sem forças diante dos muitos problemas e desafios da vida.

Vamos orar! Meu Deus e meu Pai no nome Glorioso do Senhor Jesus, com todo respeito e humildade eu me coloco na sua Santa presença, para orar por essa pessoa que agora está lendo essa oração. 

Meu Deus Amado tenha piedade dela e perdoe todos os seus pecados.  Senhor meu Deus, essa pessoa que agora está me acompanhando meu Pai, ela está se sentindo fraca, o coração dela está muito triste.

Ela está abatida. Ela está vivendo, e passando por momentos difíceis, problemas diversos, dores, e sofrimentos que ela já não sabe mais o que pensar, falar, agir, muito menos como orar.  

Ó meu Deus, Ela não tem mais ninguém para recorrer, e ela já não sabe mais o que fazer. Ela já tentou de muitas formas se fortalecer, mas nada deu certo. 

Ela agora está precisando da sua preciosa ajuda meu Pai. Só o Senhor é Deus! Nós só podemos contar com o Senhor, que é o nosso Deus Altíssimo, e o Senhor de todo o universo. Por isso meu Deus Eterno, tenha piedade…

E envie poderosamente para a vida dela, o vosso maravilhoso Espirito Santo para que Ele a proteja dê conforto, e faça uma poderosa renovação em todas as áreas da vida dela. Senhor, por favor, eu te peço, renove milagrosamente as forças dessa pessoa.

Meu Pai querido, a sua Palavra diz em Isaias 40: 31  quê, aqueles que esperam no SENHOR   renovam suas forças, voam alto como águias, correm, e não se fatigam. Caminham, e não se cansam.

Diante dessa maravilhosa Palavra meu Deus, com toda fé eu te peço, renove poderosamente as forças dessa pessoa que está orando comigo agora.

Faça essa mulher ou esse homem voar bem alto. Que essa pessoa meu Deus, não fique mais presa a nenhum tipo de sentimento, emoção, ou a qualquer pessoa, que sempre a deixa triste, pra baixo, sem esperanças   desanimada, e sem alegria para viver, e fazer as coisas mais simples da vida  

Ó Meu Deus Salvador! Salve essa pessoa, de todo tipo de tristeza, e da fraqueza física, mental, emocional, profissional, sentimental, ou espiritual. Ó meu Pai querido, por favor, faça com que ela corra.

Que ela corra de todas as coisas, e lembranças do passado, que ela corra da falta de fé e da falta de esperança. Que ela caminhe com firmeza hoje, olhando para o futuro, deixando para trás, tudo aquilo que faz o coração dela ficar triste e deprimido.

Pai amado retire poderosamente do coração, e da vida dela, toda decepção, as dores, o sofrimento, a angústia, a depressão, o ódio, a tristeza, a raiva, o desejo de vingança, o rancor, a falta de fé,  a falta de perdão,   o desânimo,    as lembranças negativas,   a falta de esperança,  e, todo emoção, sentimento, ou pensamento negativo.

Renove, e aumente as forças dessa pessoa meu Pai querido. Tenha piedade e sopre o seu maravilhoso Espirito Santo consolador, na vida dela e faça com que ela corra diretamente para os seus braços…

Para que ela encontre na sua altíssima presença e companhia, a paz, o descanso, a proteção, o conforto, o livramento, e a libertação que ela tanto sonha, ou necessita.

Ó meu poderoso Deus de Israel em o nome Libertador do Senhor Jesus, eu te peço: por favor, faça um milagre urgente na vida dessa pessoa que agora está orando comigo, faça um milagre na vida dela…

Ou na vida de um ente querido dela, e liberte fortemente eles, de todos os problemas de saúde que estão atacando o corpo, ou qualquer outra área da vida deles.

Dê a ela, muita força, e uma fé, forte, e, sobrenatural para que ela possa ver, a partir de agora, o milagre urgente, que o Senhor já realizou em todas as áreas da saúde dela, ou na saúde e vida do seu ente querido.

Ó meu Soberano Deus e Senhor a sua maravilhosa palavra diz, que nós podemos todas as coisas por meio do Senhor Jesus, que nos fortalece.  

Então meu Pai Querido, no nome Soberano do Senhor Jesus, com toda fé e humildade eu peço que o Senhor dê forças para essa pessoa, e restaure poderosamente todo vigor físico, mental, emocional, e espiritual dessa amada pessoa que está me ouvindo…

Faça isso meu pai, para que ela possa lutar e vencer, a crise, e os problemas que estão acontecendo no trabalho dela. Para que ela possa, com a sua poderosa ajuda, alegria, portas abertas, entusiasmo, e libertação, vencer a situação temporária do desemprego.

Para que ela tenha forças para ajudar, o seu filho ou a sua filha a se libertar do vicio em qualquer tipo de droga, do mundo do crime, da rebeldia, de toda maldição, da violência, da agressividade, dos vícios, dá imoralidade sexual, dos acidentes, da prostituição, ou de qualquer perigo de morte.  

Ó meu Deus Querido, por favor, meu Pai, dê forças para essa irmã, ou para esse irmão que agora está orando comigo e conforte esse coração que se encontra completamente despedaçado e dolorido…

Esse coração que agora está sofrendo muito. Que está sofrendo por causa do fim de um relacionamento, ou por causa de uma grave crise no namoro ou no casamento. 

Ó Meu Pai querido, por favor, venha com todo seu conforto, proteção e poder, e abrace forte essa pessoa, dê a ela, a sua paz, o seu carinho, e faça ela sentir todo o seu verdadeiro amor. Dê proteção, sabedoria, forças, e libertação meu glorioso Deus…

Para essa pessoa que está passando por graves problemas no trabalho. Que está sendo perseguida, injustiçada, caluniada, que está sendo alvo de inveja, de mentiras, e, que está com medo de perder o emprego.

Ó meu Deus do impossível, por favor, meu Pai querido, entre urgentemente com providência, e dê forças e sabedoria meu Deus para essa pessoa que não consegue pagar as suas dividas.

Liberte-a meu Deus, de todas as armadilhas, do medo, da preocupação, e de todos os nós, das maldições, ataques das forças do mal, e descontrole financeiro.

Eu oro também meu Deus Amado por essa pessoa que está passando, por problemas sérios em casa por essas pessoas que estão enfrentando desentendimentos, discursões, brigas constantes, traição, adultério, separação, mentira, humilhação, e problemas familiares diversos.   

Ó meu Deus Salvador, tenha piedade meu Pai, liberte poderosamente essa pessoa,  de todas as obras, maldições, ou influências das forças do mal de todo tipo, nome, quantidade ou qualidade que estão agindo em qualquer área da vida dessa pessoa, e faça com que ela tenha uma nova vida, uma nova história, completamente livre, abençoada, e, feliz. 

Ó meu Deus salvador, abrace carinhosamente agora, essa pessoa que está orando comigo, e faça com que ela tenha a partir de agora, todas as suas forças completamente renovadas e livres, de todas as obras, ou influências das forças do mal.

Faça meu Deus Amado, com que essa pessoa que está orando comigo, nunca mais tenha que sentir no seu Corpo, nos seus pensamentos, ou no seu abençoado coração e espirito, nenhum tipo de emoção, ou sentimento de derrota, de incapacidade, de fracasso, de suicídio, de fraqueza, de destruição, ou de morte.  

Ó meu Deus Altíssimo, com toda fé, e certeza da vitória, é o que eu te peço, e, desde agora, eu te agradeço muito, por toda mudança, libertação, e vitória que o Senhor poderosamente, já realizou em todas as áreas da vida dessa pessoa quê…

Com muita fé e confiança, realizou essa oração comigo. Minha querida amiga,  e meu querido amigo,   receba agora na sua vida,   toda proteção, libertação, força, e poder, do Poderoso Deus de Israel,   Amém,   e graças a Deus!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

****************************************************

💰 Jovem de 34 anos ganhou mais de R$ 1.000.000,00 em apenas 1 ano, CLIQUE AQUI, e veja um vídeo onde ele ensina, passo a passo, com ele conseguiu esse resultado impressionante.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: