* O seu Namoro ou Casamento tem jeito sim! Não Desista jamais! Veja aqui como Reconquistar o seu Amor

 

IMAGEM 1

Eu não entendo como chegamos a esse ponto

Agora você está aí com o coração partido, triste e vive somente das boas lembranças do inicio do relacionamento.

Estava indo tudo tão bem… Entretanto, em algum momento do passado, as coisas começaram a mudar.

Quando você se deu conta, aquele casal lindo, bem humorado, e feliz que todos admiravam e invejavam, já não existia mais… 

O tempo foi passando e vocês foram tocando a vida normalmente.

Até que um dia, muito infelizmente, você constatou que as divergências de opinião, as diferenças do dia a dia, coisas que antes eram tão simples e comuns, acabaram se transformando numa crise muito profunda.

Vocês passaram a não se entender mais, um não ouvia mais o outro, muito ciúmes, desconfiança, as brigas e os desentendimentos foram aumentando até que, para o espanto e tristeza de muitos, principalmente de vocês mesmos, vocês acabaram se separando.

E agora, você se pergunta? Como superar essa situação? Como reconquistar o meu amor? Como restaurar o meu casamento e a minha família?

Calma! Nessa vida, para tudo se dá um jeito! Claro que eu sei que isso não é fácil! Eu sei que não é brinquedo passar por uma situação tão complicada como essa porque eu acompanhei de perto todo o sofrimento da Mariana, a minha irmã do meio.

Nossa! Foi como se tivesse dado um terremoto aqui em casa. Tudo isso aconteceu quando o namorado dela, com quem ela já estava há  cinco anos, terminou o namoro. Aqui em casa a coisa ficou preta viu! Coitada! Ela sofre demais.

É justamente por causa de tudo isso que eu acompanhei e vivi com a Mariana que hoje, com todo meu coração eu quero dizer para você: Sim! Pode Acreditar! Tem jeito sim de você reconquistar o amor da sua vida.

Outro dia eu estava conversando com a minha irmã e nós  estávamos falando justamente, d agente fazer em conjunto uma postagem para ajudar outras pessoas a superarem esse grande problema que ela, com grande sabedoria e força de vontade, superou. Foi fácil? Não! Não vou mentir para você.

Não foi nada fácil! Mas na vida é assim mesmo. Para gente conquistar alguma coisa que, realmente é importante ou tem valor, a gente tem que lutar e fazer por merecer.

Para alguém conseguir a mesma vitória que a minha irmã teve, é necessário também ter o mesmo amor que ela tem até hoje. Se esse é o seu caso.

Então eu recomendo fortemente que você leia todo esse artigo até o fim. Para você descobrir como ter sucesso nessa jornada para reverter essa situação é muito importante que você tenha muita vontade, disciplina, amor verdadeiro, e muita perseverança.

 

IMAGEM 2

Qual vai ser a sua recompensa: Ora! Se você não desistir você vai vencer. É como diz o dito popular: eu nunca vi ninguém vencer uma guerra, sem antes lutar as batalhas.

Acompanhe comigo algumas das etapas importantes que a minha irmã teve que passar para vencer aquela crise que abalou muito e quase destruiu para sempre a vida sentimental dela: vamos lá!

 

O primeiro passo para reconquistar o seu amor (O autorresgate)

Coloque como objetivo imediato para a sua vida, o autorresgate da sua personalidade e da sua autoestima. Aproveite esse momento de crise para fazer isso. 

Não seja uma pessoa inconveniente e grudenta. Não se humilhe para a outra pessoa. Isso não vai te ajudar. Isso só vai piorar as coisas.

Resgate em você tudo aquilo que você gosta de fazer. Tudo aquilo que te faz feliz de verdade e te dá muito prazer. Resgate em você a sua essência e autoconfiança, e valorize-se como uma pessoa única, uma pessoa que tem sim, o seu valor.

Cuide da sua aparência, alimentação e higiene. Ainda que você esteja completamente arrasada ou arrasado por dentro, seja maior que tudo isso.  Seja mais forte que a tristeza! Os verdadeiros vencedores e vencedoras não se deixam abater nunca.

Ainda que você não tenha vontade, lute! Procure manter o seu ânimo em alta sempre.  Valorize-se primeiro, para ser valorizada ou valorizado.

 

O segundo passo para reconquistar o seu amor – Desenvolva o seu autocontrole

Para ter sucesso no processo de reconquistar o seu amor, você precisa ter muita calma, e procurar ao máximo, desenvolver o seu autocontrole. Respeite a pessoa amada. Não mostre ciúmes.

Não brigue. Tenha respeito. Não seja uma pessoa orgulhosa. Se você errou, peça desculpas pelos seus erros. Mas não se jogue aos pés da outra pessoa.

Tenha dignidade e autorrespeito por você. Não seja uma pessoa insistente e desagradável. Se a pessoa amada te pediu um tempo, respeite a decisão dele ou dela. Depois do desentendimento ou da briga, dê um tempo para poeira abaixar.

Esse não é o melhor momento para conversar sobre coisas do passado ou tentar algum tipo de acordo. As palavras ditas no calor do momento, geralmente são palavras duras que geram muitas mágoas e ressentimentos.

Essas emoções e sentimentos negativos, por algum tempo, ainda vão incomodar a mente e o coração de vocês.

Esse é o momento adequado para você fazer uma autoanálise e desenvolver o seu autocontrole. Não fique pensando no que foi dito de ambas as partes.

Na hora da raiva as pessoas costumam falar coisas para desabafar, agredir, e ferir emocionalmente a outra pessoa.

Espere um pouco. Tenha autocontrole. O tempo vai se encarregar de ir, aos poucos, apagando as palavras duras e negativas que foram ditas pelos dois lados.

 

O terceiro passo para reconquistar o seu amor – Faça de você uma nova pessoa

Aproveite os primeiros dias de separação para eliminar da sua vida tudo aquilo que prejudicou a sua relação. Faça um balanço.

Escreva num papel, quais foram as coisas ou acontecimentos que fizeram com que o relacionamento de vocês chegasse ao ponto que chegou.

Veja aonde você errou, e mude de verdade. Retire da sua vida o seu velho jeito de pensar, falar ou agir.  Quando se trata de reconquistar um amor, as palavras podem impressionar…

Mas, de fato, são as suas atitudes que, verdadeiramente, vão mostrar para a outra pessoa que você mudou, e que o amor de vocês, merece sim, um novo recomeço.

 

IMAGEM 3

Quando você conseguir mudar de verdade, isso vai despertar na pessoa amada um novo interesse por você.  

Aos olhos do seu amor você será como uma nova pessoa. Mas você tem que mudar de verdade. Ninguém quer de volta, aquilo que um dia ela rejeitou. As pessoas se sentem atraídas pelo que é novo e interessante.

Todas essas dicas que eu acabei de passar para você, a minha irmã Mariana recebeu da minha Tia Nina. Essa minha tia também tinha passado por esse mesmo problema uns dois anos antes.

Junto com essas maravilhosas dicas a minha tia Nina recomendou para a minha irmã  outras dicas que vou deixar no final dessa postagem. Essas dicas são extremamente simples, e muito eficazes no processo da reconquista.

Alguém pode se perguntar: Será que esse material vale a pena? Será que, de fato, ele vai me ajudar?

Os dois livros são materiais muito especiais. Ele são direcionado exclusivamente para as pessoas, principalmente para as mulheres…

Que querem, de verdade, surpreender, conquistar ou reconquistar de uma maneira muito inteligente, delicada, sábia e cativante o coração da pessoa amada.

Se você tem esse desejo e quer começar, hoje mesmo, uma nova vida sentimental com muito mais sucesso e felicidade. Então, esses 2 livros maravilhosos vão sim, te ajudar, e muito.

Venha agora mesmo descobrir como você pode surpreender, conquistar ou reconquistar com muito mais facilidade o coração de um homem usando apenas esse método extremamente simples do Método do Respeito e também, como reconquistar o seu amor.

É isso aí! De todo meu coração eu desejo que, nessa sua luta em busca da sua felicidade afetiva, você seja a única a vencedora ou o único vencedor.

E que, com as bênçãos do Senhor Deus, você viva feliz, todos os anos da sua linda vida, na companhia do seu grande amor.

Um forte abraço para você. De todo meu coração, eu desejo para você: muitas vitórias, paz, amor e infinitas felicidades.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>