Salmo 126 – Você Receberá em Dobro Tudo que Perdeu

Salmo 126 – Você Receberá em Dobro Tudo que Foi Tirado de Você

Nesse maravilhoso salmo encontramos uma poderosa palavra, e promessa de restauração, do nosso Deus Todo Poderoso, para todas as pessoas que estão passando hoje, por problemas muito graves principalmente, para os que estão enfrentando, muitas perdas.

Em especial, na vida profissional, financeira, sentimental, familiar, ou na sua saúde.   O Salmo 126 é um texto repleto de muita esperança e confiança no poder de Deus.   

Ele é excelente, para fortalecer a sua fé, na tremenda restauração que o Poderoso Deus de Israel, vai realizar em todas as áreas da sua vida.

Vamos orar:

Quando o SENHOR Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando.  Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras nações disseram:

“O SENHOR fez grandes coisas por eles! ”  De fato, o SENHOR fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres. Ó SENHOR, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios.

Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita. Livro de Salmos – Capitulo 126

Minha querida amiga e meu amado amigo, nesse momento você pode estar triste, sem entusiasmo, totalmente sem fé, ânimo, força ou vontade para reagir e lutar.

Quem sabe, o seu sofrimento é tão grande que você já chegou até a pensar, que essa situação difícil, que você está vivendo hoje, é o seu fim. Que de fato, está tudo acabado.

Que você foi, derrotada, ou derrotado. Enfim, que não tem mais jeito.  Minha querida irmã e meu amado irmão acredite!      Em relação a tudo isso, sobre todas essas emoções e sentimentos negativos.

Tenha certeza absoluta de uma coisa. Tudo isso é somente o inimigo te atacando, e enchendo os seus pensamentos, coração, alma, e espirito com as setas malignas. Com as muitas mentiras dele, e com toda a derrota, solidão, fracasso, doenças…

Mal estar, dores, desânimo, preguiça, torpor e sonolência, toda fraqueza física, moral e espiritual, falta de entusiasmo, vontade de desistir de tudo, tristeza profunda, depressão, angústia, ansiedade, nervosismo, e todo tipo de negatividade e destruição.

E todas as outras coisas e obras malignas, que pertencem ao inimigo. Esqueça agora todas essas mentiras e influências negativas das forças do mal, e procure voltar todo o seu pensamento, a sua fé e confiança, o seu coração, a sua vida, a sua alma, e o seu espirito      para o que realmente importa.

O que deve ser importante para você, tanto nesse momento, como para todo o seu futuro, são as coisas maravilhosas que o Deus Todo Poderoso tem para você. 

O Poderoso Deus de Israel, tem para você uma palavra forte, muito fiel e verdadeira uma palavra cheia de esperança e  das maravilhosas promessas dele. Por meio do surpreendente Salmo 126…

Hoje Ele diz para você  o seguinte: Por mais que digam que você acabou, que não vai mais ter jeito, que você não vai se levantar. Que de fato, esse vai ser  o seu fim. Não ouça, e nem dê atenção para nenhuma dessas mentiras.

Para o seu Grande e Poderoso Deus, tudo é diferente. Para ele, a sua vida ainda não terminou. O seu fim, ainda não chegou. O Senhor vosso Deus, o seu Pai Amado, com toda força, sabedoria e poder dele, hoje ele fala diretamente para você:

Que ele vai sim, trazer de volta para todas as áreas da sua vida, os bons tempos. Ele vai fazer na sua história coisas grandes e maravilhosas. Você não vai entender nada. Serão coisas tão grandes e impressionantes, que todos os seus inimigos  serão envergonhados e humilhados. 

Se hoje você está chorando, sofrendo muito, passando por diversas humilhações e necessidades. Sendo envergonhada ou envergonhado. Não tenha medo. Apenas creia. Tenha fé e aguente firme. 

Em breve, o Senhor Deus, vai te cobrir de honra. Ele vai lutar por você.  Vai fazer a sua justiça brilhar como o sol do meio dia. O seu deserto será transformado num campo muito lindo e florido.   

Ele vai te dar novas forças, vai te levantar, vai poderosamente, restaurar toda a sua vida. Vai te exaltar. Vai fazer você prosperar de novo.  Você será grande, terá sucesso como você nunca imaginou ou experimentou antes.    

Você vai receber de volta na sua vida, o dobro de tudo aquilo que, um dia você perdeu. O Poderoso Deus de Israel vai enxugar do seu rosto, toda lágrima.  Vai derrotar todos os seus inimigos, e vai fazer você sorrir novamente e dar pulos de alegria!   

Vamos orar:

Ó meu Deus querido, Pai Amoroso tremendamente rico em força, gloria, e infinito poder.  No nome vitorioso do Senhor Jesus, com toda fé, respeito, e profunda gratidão meu Deus.

Eu me coloco agora na sua Altíssima presença para te agradecer, pelo Senhor ter perdoado todos os meus pecados, e ter feito coisas grandes e maravilhosas em toda minha vida.  Ó meu Pai querido eu te agradeço…

Pelo Senhor ter libertado, e retirado poderosamente da minha vida, e da vida de todas as pessoas da minha família,  toda vergonha, as humilhações, toda carência, as necessidades, as dividas, o desemprego, a vida profissional, sentimental, familiar, e financeira destruída…

Todas as doenças, a falência, a pobreza, a miséria, as portas fechadas, as crises e problemas no meu namoro ou no meu casamento. Todas as influências, maldições,   manifestações e obras das forças do mal, que estavam atacando e querendo destruir toda minha vida, e família. 

E também meu Deus, de uma forma muito especial, eu te agradeço de todo meu coração, pelo Senhor ter derramado sobre todas as áreas da minha vida, e de toda minha família, o seu maravilhoso Espirito Santo.

Toda a riqueza, vida, graça, e abundância das suas bênçãos. Saúde perfeita para todos. O dom da prosperidade, a total restauração do meu casamento, da minha vida profissional, financeira, sentimental, e familiar.

E por ter devolvido para mim, o dobro, de tudo aquilo que um dia, eu havia perdido. Minha amada amiga, e meu querido amigo. Se você, com toda a sua fé, certeza mais que absoluta, e sem nunca duvidar no seu coração…

Orou comigo agora e já tomou posse da poderosa vitória, e completa restauração     que o Deus Todo Poderoso já realizou, em todas as áreas da  sua vida, diga comigo: Em nome do Pai   do Filho   e do Espirito Santo!  Amém, e Graças a Deus!!!  

Um forte abraço e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, facebook e nas suas outras redes sociais.

Um forte abraço para você. Muito abrigado pela sua ajuda. Com certeza, Deus vai te abençoar em dobro por isso. Boa noite e fique com Deus.

Veja também: