Oração da manhã – Muito Poderosa! Para começar bem o seu dia

Oração da manhã. Oração Poderosa para Deus abençoar a sua manhã, e todo o seu dia.

Ó Meu Deus Amado, no nome Glorioso do Senhor Jesus, nesse novo dia que agora começa, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Amorosa Presença, para orar por essa querida amiga, ou por esse querido amigo, que está me ouvindo agora.

Ó meu pai Eterno, eu oro por essa pessoa meu Deus, que está com a saúde dela perfeita   que está com a vida tranquila   que tem um excelente emprego   que está feliz, ao lado de quem ela ama   que tem paz, harmonia, sucesso, e felicidade em casa, no trabalho, na escola, e em todas as áreas da vida dela.

Enfim meu pai amado, eu oro por essa pessoa meu deus quê, graças ao Senhor, hoje ela não tem nada para pedir, e sim, só motivos para agradecer. 

Por outro lado, ó meu Deus Altíssimo, hoje eu também quero orar por essa pessoa meu Pai, que está sem emprego, que já está há muito tempo, andando pela cidade, procurando um trabalho, e ela só encontra falsas esperanças, e portas fechadas.

Eu oro por essa pessoa meu Deus   que está muito ansiosa, nervosa, e bastante preocupada, porque hoje ela tem consulta com o médico, para fazer, ou entregar o resultado dos exames. Eu oro por essa pessoa meu pai amado, que está com problemas sérios em casa, está com muitos problemas com o filho dela,  ou com a filha.

Por essa mãe, ou por esse pai meu Deus, que já não sabe mais o que fazer para afastar o jovem, ou a jovem, das más companhias, e do caminho do mal. Ó meu Pai querido, eu oro também por essa pessoa meu Deus, que está agora com o seu coração totalmente despedaçado, por causa do fim de um relacionamento, ou por conta de uma crise gravíssima no seu namoro, ou no seu casamento.

Que está tendo muitas brigas, e desentendimentos diários com o seu parceiro, ou com a sua parceira. O marido vive mentindo, traindo, bebendo muito, e dormindo fora de casa,  e a vida dela, que antes era só alegrias e felicidades, agora são só discursões, lágrimas, tristeza, humilhação, agressões, e brigas constantes. 

Ó meu Pai eterno, eu oro por essa pessoa meu Deus, que está com muitos problemas no trabalho, ela não está conseguindo ter um bom relacionamento com os seus colegas de serviço, ou com os seus superiores.

Por essa pessoa meu Pai que,   por mais que ela faça, ela não está conseguindo se concentrar, e nem apresentar um bom desempenho nos trabalhos que são dados para ela fazer. Os superiores dela,  não gostam, e vivem pegando no pé dela, e ela é constantemente prosseguida. Por causa disso meu Deus, ela vive estressada, e com muito medo, de perder o emprego dela   

Ó meu Deus Todo Poderoso, hoje eu também quero orar por essa jovem, ou por esse jovem meu Deus, que está com problemas na escola. E ainda meu Pai querido, eu também faço essa oração, por todas as pessoas que, por uma razão ou por outra meu Deus, estão passando por problemas, necessidades, e situações muito difíceis.

São pessoas meu Pai, que estão com algum tipo de dor, limitação, ou sofrimento. E que estão necessitando urgentemente meu Deus, da  sua poderosa consolação, e de um milagre urgente, ou solução vitoriosa, que só o Senhor tem, e pode dar. 

Ó meu Deus Querido, como todo ser humano meu Pai, essa querida amiga, ou esse querido amigo, que está me ouvindo agora,  tem sim, os seus erros, pecados, e defeitos.  Mas o Senhor meu Pai querido  é um Deus piedoso…

É um Deus que tem um coração infinitamente Bondoso, que renova todos os dias, a sua compaixão, e seu amor por todos nós, e está sempre pronto a perdoar, todas as pessoas que, com fé, sinceridade de coração, e desejo de mudança, buscam a sua face, e o seu precioso perdão. 

Por isso meu Deus amado, no nome Salvador do Senhor Jesus, eu te peço meu Pai Altíssimo, perdoe todos os pecados dessa querida pessoa que está me ouvindo agora, e não permita jamais, que nenhum tipo de mal se aproxime da vida dessa pessoa querida, que agora, entrega nos seus braços poderosos, todos os caminhos, vida, e, espirito dela. 

Ó meu Deus querido, essa abençoada amiga ou esse abençoado amigo, que agora está orando comigo meu Pai, pela sua infinita graça, pôde ser alguém que, logo depois de acordar, com toda fé e sinceridade de coração…

Ela eleva os pensamentos dela, e espirito, e dirige ao Senhor, uma linda oração de adoração e dá glórias e louvores ao Senhor. Ao Senhor que é o nosso Deus Todo Poderoso. O supremo criador da vida, do amor, e de todo universo.

Entretanto meu Pai querido, pode ser também que, essa amada mulher ou esse amado homem, que agora está me ouvindo meu Deus. Seja uma pessoa que está sem forças para pensar ou para abrir a sua boca, e fazer uma simples oração. 

Pode ser uma pessoa meu Pai, que não está tendo paz de espirito. Não está conseguindo lidar com o desânimo, com a falta de esperança, com a tristeza, com a angústia, com os pensamentos negativos…

Com a rejeição, com as suas emoções, com o sentimento de perda, com a decepção, com a saudade, com a fase difícil, e com as dores, medos, e o grande sofrimento que está tomando conta de todo coração, vida, e, espirito dela.

Diante disso ó poderoso Deus de Israel, no nome libertador do Senhor Jesus, com  toda fé e confiança, eu te peço Senhor: venha com toda sua força e poder, sobre a vida dessa querida pessoa que está me ouvindo agora, e liberte-a da inveja, do mau olhado, da tristeza, do desânimo, e de todas as obras, e influências das forças do mal…

Que estão agindo na vida dela, para causar as brigas, as discursões, a crise no namoro, ou no casamento, o adultério, a traição, a falta de amor, as portas fechadas, a separação, o divórcio, o desemprego, a fraqueza física, emocional, e espiritual…

A falta de esperança, os vícios na vida dela, ou na vida de alguém da família dela, a depressão, a rebeldia, a desobediência, e os maus caminhos na vida dos filhos. Todos os tipos de doenças, distúrbios físicos, emocionais, e enfermidades…

Os problemas de relacionamento em casa, na rua, na escola, ou no trabalho. As dívidas, a crise financeira, os problemas no emprego dela, o fracasso, a derrota, a pobreza, a falta de sabedoria, o distanciamento, a falta de fé, e de confiança em Deus. 

Ó meu Deus Querido, eu oro por essa pessoa meu Pai  que, graças ao senhor, ela está com a vida, que ela sempre lhe pediu. Com toda reverência eu te peço meu Deus, derrame poderosamente sobre a vida dela, doses redobradas da sua poderosa proteção, e bênçãos sem limites…

E abençoe com mais abundância, e, prosperidade, todas as áreas da vida dela, e não permita jamais   que nenhum tipo de mal, atinja a felicidade, a saúde, o emprego, a família, o trabalho, os projetos, os planos, as empresas…

A casa, a vida sentimental, os bens materiais, a firma, os relacionamentos, a loja, o comércio, o carro, qualquer atividade comercial e industrial, a oficina, o namoro, o casamento, a vida dos filhos, a vida física, emocional, financeira, e espiritual dela.

Ó meu Deus Altíssimo, por favor, com toda humildade eu te peço meu Pai, tenha piedade dessa querida pessoa, que está orando comigo agora, abençoe, conforte, e afaste poderosamente do emprego dela, a inveja, a injustiça, o olho gordo, as perseguições…

O orgulho, a falta de foco, a falta de concentração, e todos os outros problemas que ela têm enfrentado no trabalho dela. Ó meu Pai querido por favor, ensine essa pessoa amada que está me ouvindo   a perdoar, a abandonar a mágoa, os pensamentos negativos, o ódio   o desejo de vingança, o rancor…

E, por favor meu Deus, mude a situação dela. derrube por terra, e destrua todos os diagnósticos de morte, e cure milagrosamente o corpo, a mente, o coração, as emoções, os sentimentos, e o espirito dessa mulher, ou desse homem que está doente, e retire da vida deles, todos os demônios, e espíritos do mal, que estão causando quaisquer tipos de enfermidades, ou doenças. 

Ó meu Deus salvador, entre com toda sua força e poder, na vida sentimental, no namoro, ou no casamento dessa amada pessoa que está me ouvindo, e retire poderosamente de lá, todos os vícios, as discursões, as brigas, toda dor, sofrimento…

A decepção, depressão, mentira, infidelidade   adultério, falta de respeito, sentimento de rejeição, falta de carinho, falta de diálogo, auto estima baixa, falta de amor, e de sabedoria para ouvir, falar, e, agir.  ó meu pai soberano, tenha piedade dessa pessoa querida que está orando comigo, e que está atualmente desempregada. 

Ó meu Deus, por favor, Mostre para ela, novas alternativas e oportunidades,  limpe todos os caminhos, abra todas as portas da prosperidade, e derrame sobre a vida dessa pessoa guerreira, uma benção especial para que ela…

Aumente a fé, e a firme confiança dela no Senhor   para que ela, todos os dias, venha renovar na sua grande força e poder,  as energias, as forças, a sabedoria, a criatividade, o entusiasmo, a autoconfiança, e a alegria dela, para que essa pessoa meu Pai amado…

Nunca perca as esperanças, e grave profundamente no coração dela, a certeza absoluta da vitória, e da restauração, que o Senhor já realizou em todas as áreas da vida dela. Ó meu Pai libertador, com toda fé e dependência, eu te peço meu Deus…

Venha com a sua mão forte, e tremendamente poderosa, e socorra o espirito aflito dessa mãe, ou desse pai  que está me ouvindo agora,   e mude milagrosamente os pensamentos, o coração, o espirito, e os caminhos errados que o filho deles, ou a filha   estão seguindo. 

Ó meu Deus, afaste poderosamente esse moço, ou essa moça, de todas  as más companhias, do mundo do crime, da prostituição, dá imoralidade sexual,  e, principalmente, do vício das drogas.

Ó meu Pai Eterno, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, de todo meu coração, eu te agradeço meu Deus, pelo Senhor ter dado para essa querida amiga, ou para esse querido amigo que está me ouvindo agora, a sua poderosa proteção…

Na rua, na avenida, no local de trabalho, no restaurante, na estrada, na cidade, na praia, no campo, na escola, no trem, no metrô, no ônibus, a pé, no carro, no avião, ou em qualquer outro lugar em que ela entrar, permanecer, ou sair. 

Ó meu Deus glorioso, com toda gratidão, eu também dou graças ao senhor, pela sua abençoada presença, amor, e compaixão na vida, dessa querida pessoa que está me ouvindo   e, que agora, graças ao Senhor, está completamente liberta das dores…

Da tristeza, da falta de esperança, dos pensamentos negativos, da depressão, da fraqueza, do desânimo, das doenças, do sofrimento, e de toda ação das forças do mal, e toma posse imediatamente, de mais esse abençoado dia, que o Senhor preparou para ela, e também de todas as vitórias, conquistas, superação, bênçãos e milagres, que o senhor já realizou em toda vida dela. 

Minha querida irmã, e meu querido irmão pela fé na grande força, e no tremendo poder do Senhor Jesus, receba agora na sua vida, um dia muito produtivo, abençoado, e feliz, doses redobradas de santidade, fé, sabedoria, confiança, proteção divina…

Caminhos livres, portas abertas, justiça, libertação contra todas as obras, e influências das forças do mal, a presença do Glorioso Espirito Santo de Deus na sua vida, entusiasmo, alegria, amor, perseverança, prosperidade, e uma saúde perfeita para você, e para todas as pessoas da sua família! Amém, e graças a Deus.  

 Um forte abraço para você, e fique com Deus

Veja também: