Oração da noite – Tudo vai dar certo – Oração para dormir bem

Oração da noite, calma, tudo vai dar certo essa mensagem de força é uma oração para antes de dormir é uma oração da noite que foi feita para levar para a sua vida paz otimismo perseverança e total confiança no poder que o nosso amado Deus tem para mudar toda sua vida e realizar todo os sonhos e promessas que Ele colocou no seu coração Oração da noite Tudo vai dar certo Nas nossas vidas, muitas vezes nos deparamos com situações negativas, que abalam bastante a nossa fé, e a nossa caminhada com Deus a gente ora procura andar nos caminhos do Senhor procura fazer tudo certo mas de repente, acontece o inesperado as coisas começam a dar errado a nossa fé, e a nossa confiança em Deus muda logo vem o desânimo, as dúvidas, e os pensamentos de derrota, e de fracasso O Senhor Jesus fez de nós pessoas mais que vencedoras o que é ser mais que vencedora, ou mais que vencedor ser mais que vencedor é entrar na batalha, já com a certeza da vitória isso não tem nada a ver com as conquistas do nosso braço mas sim, tem a ver com a vitoriosa vitória que vem do Senhor Jesus Cristo veio ao mundo, para desfazer, e derrotar todas as obras do diabo e de fato, Jesus cumpriu maravilhosamente a missão dEle o Senhor Jesus derrotou o pecado, o diabo, e a morte ser mais que vencedor

Veja também: