Oração forte e poderosa pelos filhos – Muito poderosa!

Oração forte, e poderosa, pelos filhos

Ó grande, e poderoso Deus de Israel, no nome Libertador do Senhor Jesus, hoje eu me coloco na sua Gloriosa presença meu pai, para orar, e pedir por todas as áreas da vida dos filhos, ou das filhas, dessa querida pessoa que está me ouvindo.   

Ó meu Deus amado, essa pessoa que agora está orando comigo, mesmo ela não querendo meu pai, ela vive com o coração apreensivo, e muito preocupada com o presente, e também com o futuro da sua amada filha, ou do seu amado filho.

Ela bem que gostaria de estar sempre ao lado deles, para cuidar, proteger, e acompanhar o que eles estão fazendo em casa, na rua, na escola, no clube, na faculdade, na casa dos familiares, no trabalho, ou em qualquer outro lugar…

Mas infelizmente, para o ser humano, isso não é possível.  Graças ao Mestre Jesus, isso não se aplica ao Senhor. Ele nos ensinou, e nos deu a conhecer meu Pai, toda sua grande força e poder.

Diante disso meu Deus Altíssimo, com toda fé e humildade, eu oro agora meu Pai Eterno, para pedir que o Senhor olhe com muito amor e carinho, para o coração apertado dessa querida pessoa que está me ouvindo…

E entre com toda sua força e poder, no coração e na vida das filhas ou dos filhos dessa amada pessoa, e cuide deles como só o Senhor tem capacidade, sabedoria, amor, e poder para cuidar.

Ó meu Pai querido, por favor, visite o coração dessa criança ou desse jovem, mude o que for necessário mudar. Fortaleça o espirito, ensine, dê sabedoria, santidade, cuide dos pensamentos, firme os passos.

Por favor meu Deus, dê orientação e direção para que eles peguem sempre os caminhos certos, e os proteja de qualquer tipo de investida das forças do mal, e dos caminhos das trevas. Ó meu Deus amado por favor, com toda humildade eu te peço meu Pai…

Tenha piedade de todos os filhos e filhas dessa querida mãe, ou desse querido pai, que agora está orando comigo. Perdoe todos os pecados deles, e liberte a vida dos pais, dos filhos, e de toda família, da maldição hereditária, genética, familiar, ou espiritual…

E também meu Deus amado, liberte de qualquer outro tipo de obra ou influência das forças do mal, que estão agindo na vida deles para causar discursões,  brigas, agressões,  desentendimentos,  tristeza…

Falta de perdão, ressentimento, dor, desunião, sentimento de abandono, rejeição, mágoas,  frustração,  tristeza, desejo de morte,  doenças,  traumas,  solidão,  desequilíbrio emocional,  falta de amor,  separação,  sofrimento,  e qualquer outro tipo de obra maligna ou destruição familiar. 

Ó meu Deus Salvador, tenha piedade e Liberte poderosamente todos os filhos e filhas dessa querida pessoa que está me ouvindo, de todas as barreiras, nós, obstáculos, cadeias, e amarras colocadas por qualquer tipo, ou quantidade de demônios…

E retire poderosamente da vida deles, toda rebeldia, a violência, a agressividade, o alcoolismo   o vicio, ou dependência de qualquer tipo de droga, a imoralidade sexual…

Todos os tipos de doenças,  as más companhias,  a falta de respeito e de educação, a dependência negativa de ordem física, emocional, psicológica, tecnológica, química, ou espiritual.    

Ó meu Deus Eterno, com toda humildade eu te peço meu Pai querido, tenha piedade das filhas e dos filhos dessa linda pessoa que está me ouvindo agora, e envie para a vida deles o vosso Espirito Santo protetor…

Para que Ele acompanhe bem de perto as crianças ou os jovens, nas suas atividades diárias, e livre eles dos acidentes em geral, do acidente em casa, ou na escola, na rua, do acidente de moto, do acidente de carro…

Do mundo do crime, do roubo, do assalto, da inveja, dos vícios, da rebeldia, do envolvimento com filosofias diabólicas, das más companhias, dos maus caminhos, das más decisões, da desobediência, da autossuficiência, da falta de sabedoria…

Da incredulidade, da imoralidade sexual, de qualquer tipo de golpe, ou ataque de pessoas mal intencionadas, do sequestro, da arrogância, da morte súbita, do desaparecimento, do orgulho, e mude poderosamente o coração desses filhos ou filhas…

Fazendo assim, com que eles sempre ouçam com atenção os seus pais, para que eles possam fazer, as melhores escolhas para vida deles, e os ajude a ter um desenvolvimento, e resultados excelentes, na  escola…

Nos esportes, nos estudos, no  estágio, no trabalho, na igreja, no clube, na viagem, na faculdade, no intercâmbio,  ou em qualquer outra atividade em que eles estiverem, ou participarem.   

Ó meu Pai querido, no nome vitorioso do Senhor Jesus, desde agora, com toda fé e confiança, eu tomo posse imediata da milagrosa libertação física, emocional, sentimental, profissional, financeira e espiritual…

Que o Senhor milagrosamente, já realizou em todas as áreas da vida dos filhos ou filhas dessa querida pessoa que está orando comigo, e também, pelo Senhor ter abençoado poderosamente,  todos os passos e caminhos deles…

Por tê-los libertado de todo mal, da dor, de todas as doenças, da incredulidade, da depressão, do sofrimento, e por ter colocado eles nos excelentes caminhos, da fé, da confiança, da comunhão diária com o Senhor…

Da santidade, da segurança, do domínio próprio, da prosperidade, do caminho do bem, e da felicidade abundante, que o Senhor já derramou sobre todas as áreas da vida deles   Amém!

Minha querida irmã, e meu querido irmão, pela fé na grande força e no tremendo poder do Senhor jesus, tome posse agora, das bênçãos poderosas, de livramento, de libertação, e  da forte proteção do Glorioso  Deus de Israel…

Na vida dos seus filhos ou filhas, pela presença do maravilhoso Espirito Santo de Deus na sua casa, e na suas vidas,    das infinitas bênçãos de entusiasmo, alegria, amor, perseverança, prosperidade, união familiar, felicidades, e saúde perfeita para todos   Amém, e graças a Deus  

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: