Oração para desatar nós na vida dos filhos – Oração muito forte e poderosa

Oração para desatar os nós, na vida dos filhos   

Senhor meu Deus, no nome Salvador do Senhor Jesus, com toda humildade e respeito, eu me coloco mais uma vez na sua Gloriosa presença meu Pai, para orar, e pedir que o Senhor toque poderosamente, na vida de todos os filhos dessa pessoa querida que, com muita fé e perseverança, está orando comigo agora.

Ó meu Pai querido, por favor, retire milagrosamente todos os nós   bloqueios,   barreiras, e impedimentos, que as forças do mal colocaram na vida destes jovens  para atrapalhar,  confundir, atrasar, e destruir  os sonhos, os projetos, as oportunidades, e toda a vida deles.

Ó meu Deus amado, por favor, retire da vida de todos os filhos dessa mãe ou desse Pai, qualquer tipo de obra, ou maldade realizada  para fazer  com que os jovens fiquem frustrados, tristes, desanimados, sem esperança, e profundamente infelizes.

Ó meu Deus querido, no nome Soberano do Senhor Jesus,  assim como o Senhor abriu milagrosamente o mar, fez sair água da rocha, fez o paralítico andar, o cego enxergar, e ressuscitou o morto de quatro dias.

Eu te peço meu Pai, tenha piedade, e toque poderosamente na vida do filho ou da filha dessa amada pessoa que agora está orando comigo. Perdoe todos os pecados, e faça o impossível na vida deles.

Ó meu Pai amado, só o Senhor pode libertar, mudar, e restaurar a vida dos seus filhos e filhas. Por isso meu Pai, com toda humildade, eu te peço meu Deus: Faça uma obra maravilhosa na vida da filha ou do filho dessa pessoa linda. Toque grandiosamente meu Deus, em todas as áreas da vida deles…

E remova Pai, todos os nós barreiras, obstáculos, e impedimentos causados por qualquer tipo de demônio. Faça na vida destes moços meu Deus, uma grande mudança. Uma mudança que só o Senhor tem força, e poder para fazer.

Ó meu Pai amado  por favor, tenha piedade da vida da filha  ou do filho dessa pessoa querida, que está doente. Visite agora meu Deus, o leito de UTI, o quarto de hospital ou a clinica, e faça um milagre urgente em todas as áreas da  saúde deles.

Por favor, meu Pai, toque poderosamente na vida desses jovens, e  liberte a vida deles  de qualquer tipo de demônio de doença  que está atacando o corpo, a saúde, a mente,  os pensamentos,  o coração,  as emoções,  os sentimentos,  a alma e o espirito deles.

Ó meu Deus Eterno, por favor, meu Pai amado, toque forte na vida, e na educação do filho ou da filha dessa pessoa querida. Faça meu Deus com que ele ou ela   não tenham preguiça…

Sono fora de hora, desânimo, moleza, que sejam mais educados, que tenham mais foco, atenção, concentração, e interesse pela escola, pela faculdade   e pelos estudos.

Abrace eles meu Pai, e faça com que eles não fiquem tanto tempo  na rua, na internet, nas redes sociais, nas novelas, nas séries, na frente do espelho, na vaidade excessiva, no futebol, no vídeo game, na casa das amigas, na casa dos amigos, ou em outra atividade qualquer…

Que venha  atrapalhar os bons resultados e o desenvolvimento deles  nos estudos, na escola, no colégio, na faculdade, nas provas, no exame, no concurso, no vestibular, na entrevista, no estágio, no trabalho, na firma ou no emprego.

Ó meu Pai amado por favor, abrace forte o coração de todos os filhos e filhas dessa pessoa amada que está me ouvindo, e derrame sobre todas as áreas da vida deles, o seu maravilhoso Espirito Santo para que esses jovens…

Tenham prazer em ficar na sua presença, que eles andem nos seus caminhos, tenham mais  sabedoria,  força moral, e espiritual, temor ao Senhor, e muita fé, e confiança absoluta no poder dá  Santíssima Trindade.

Ó meu Deus amado, com toda dependência eu te peço meu Pai: toque poderosamente em todas as áreas da vida destes jovens e, no nome Libertador do Senhor  Jesus, retire milagrosamente da vida deles, todas as más companhias, o vício em qualquer tipo de droga…

O alcoolismo, a teimosia, toda rebeldia, a agressividade, o envolvimento emocional ou sentimental com pessoas inadequadas, suspeitas e perigosas, ou com o mundo do crime. As lembranças e experiências negativas do passado, a falta de atenção, a preguiça, e a vaidade excessiva.

Ó meu Pai Eterno, por favor, coloque as suas mãos poderosas sobre a vida  de todos os filhos  e filhas dessa pessoa querida e retire da vida deles, toda falta de fé, de confiança, e de temor ao Senhor, ás más influências, os maus caminhos…

Toda perturbação espiritual, a inveja, a vida de pecado, o olho gordo, o mau olhado, a rebeldia, o pessimismo, a falta de esperança, as dúvidas, todo tipo de confusão mental, profissional, emocional, sentimental, sexual, ou espiritual. Toda indecisão, a fraqueza física, moral, ou espiritual.     

Qualquer tipo de imoralidade sexual, todo desvio de personalidade, o mau caráter, o envolvimento com pessoas, ideias, seitas, e filosofias diabólicas, com a desonestidade, ou com o mundo do crime.

Ó meu Deus querido, por favor, visite o coração, a alma e o espirito do filho ou da filha dessa pessoa que está me ouvindo e retire da vida dele, ou dela, todo sofrimento físico, emocional, e sentimental, por causa do fim de um relacionamento amoroso.

A depressão, a tristeza profunda, a vontade de não sair do quarto, de não ver ninguém, o sentimento de auto piedade, toda dor sentimental, a dependência afetiva, o desejo de automutilação, de autodestruição, ou de morte.

Os pensamentos negativos, a não aceitação do corpo, da família ou da própria vida, as brigas em casa, e fora dela, toda violência, a  falta de amor, de educação, e de respeito, os problemas existenciais, toda frustração, e o desânimo.

Ó meu Pai amado, por favor, tenha piedade, e retire  da vida de todos os filhos e filhas dessa linda pessoa que me ouve agora, todos os nós, impedimentos, bloqueios, a falta de oportunidades, os caminhos e portas fechadas, o desemprego, a ansiedade…

A falta de responsabilidade em relação aos estudos, ao trabalho, a família, ao casamento e aos filhos. O espirito de fracasso, de derrota, de pobreza, de miséria, de falência. A falta de sabedoria para lidar com o dinheiro, o consumismo, toda crise e desentendimento no casamento ou na vida familiar.

Os problemas financeiros, profissionais, as dividas, e todos os tipos de problemas em casa, no relacionamento, e vida familiar, no namoro, na escola, na faculdade, na rua, no casamento, na firma, na empresa, na igreja, ou no trabalho.

Ó meu Deus Todo poderoso, no nome vitorioso do Senhor Jesus, desde agora, eu e essa pessoa querida que está agora orando comigo, nós  tomamos posse da  maravilhosa libertação e renovação  que o Senhor já realizou em todas as áreas da vida da filha ou do filho dele ou dela. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém, e graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: