Oração Para Limpeza do Lar – Oração muito forte e poderosa

Oração poderosa, para a limpeza do lar

Minha querida amiga, e meu querido amigo   hoje vamos fazer uma oração forte, para pedir que o nosso amado Deus   abençoe e proteja  você   toda sua família,  e limpe o seu lar, e a vida de todos os seus entes queridos, de todas as obras, e influências das forças do mal!    Vamos orar!    

Ó meu Deus Todo Poderoso, com toda fé e confiança, eu me coloco agora na sua gloriosa presença meu Pai para orar, e pedir que o Senhor abençoe ricamente, e faça na vida, e no lar dessa pessoa querida que está me ouvindo…

Uma poderosa limpeza, uma faxina profunda, e completa, que só o Senhor sabe, e tem o poder para fazer.  Ó meu Deus Amado, tenha piedade dessa pessoa querida…

Que está orando comigo agora. Perdoe todos os pecados dela, e também os pecados do marido, da esposa, dos filhos e filhas, dos pais, e  de todas as pessoas da família ela.  

Ó meu Deus Querido, o Senhor é quem sempre nos dá forças, nos protege, e guarda os seus amados, contra todos os ataques do maligno.

Para essa pessoa querida que agora está orando comigo, o Senhor é o alto refúgio, a fortaleza, e o  único e verdadeiro Deus dela.

Ela confia, e tem muita fé na sua real presença, na sua fidelidade, e na sua poderosa proteção. A sua palavra diz meu Pai que, se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam. Se o SENHOR não guardar a cidade, em vão, vigia há sentinela.

Sendo assim meu Deus Eterno, com toda humildade e dependência, eu te peço meu Pai querido. Toque poderosamente na residência, e em toda vida dessa pessoa amada que está me ouvindo, e retire de lá, tudo aquilo que não agrada o vosso coração.

Faça novas todas as coisas e reconstrua tudo meu Deus, segundo a sua Santa, e Poderosa vontade. Ó meu Pai amado, que o lar dessa pessoa querida que agora está orando comigo…

Seja primeiramente, a sua casa meu Deus. Que o Senhor meu Pai, seja sempre para todas as pessoas da família, o primeiro, e o mais importante morador.

Ó meu Deus querido, abençoe ricamente a vida de todas as pessoas que entrarem, e que saírem desse lar. Abençoe e proteja também, o dia, a tarde, a noite, e as madrugadas.

Os animais, a saúde de todos, o quintal, os cômodos, e todos os bens e recursos materiais que o Senhor entregou para eles.

Ó meu Pai querido, por favor, toque poderosamente em todos os lugares da residência dessa amada pessoa que me ouve agora, e proteja poderosamente o lar dela. Proteja contra todos os fenômenos e forças da natureza.

Proteja do fogo e do incêndio, da enchente, do desabamento, das rajadas de vento, dos raios, da descarga elétrica, e do curto circuito.

Toque poderosamente meu Deus, e proteja do roubo, do furto, do assalto, de qualquer tipo de golpe, da invasão, do sequestro, da bala perdida, do assassinato, da tragédia…

E de qualquer outro  tipo de crime, maldade  ou obra maligna. Toque poderosamente em todo espaço físico e espiritual da residência dela meu Deus…

E retire do terreno, do telhado, do porão, da laje, dos cômodos da casa, da vida dessa pessoa amada que está me ouvindo, da vida do marido, da vida da esposa, da vida dos filhos e filhas…

E da vida de todos os parentes dela, toda perturbação espiritual, qualquer tipo de maldição, o espirito mau de qualquer tipo de doença…

A inveja, as barreiras, o alcoolismo, o vício das drogas, a cobiça, o egoísmo, as brigas em casa, a falta de amor e de perdão. o olho gordo, todos os bloqueios, a inveja, as portas fechadas, o desemprego, a idolatria, o espirito de pobreza, de miséria, de derrota, de fracasso…

Os desentendimentos com os vizinhos, a violência, a agressividade, a falta de educação e respeito, o nervosismo, toda injustiça, as fofocas, todos os nós, a vida amarrada, toda inimizade,

As intrigas, os ciúmes doentio, a infidelidade, o adultério, qualquer tipo de crise no casamento, na vida profissional, na vida sentimental, na vida financeira ou na vida espiritual.

Retire também meu Pai amado, toda incredulidade, idolatria, pecado recorrente, qualquer tipo de perturbação física, emocional, ou espiritual. Qualquer tipo de trabalho de macumba, bruxaria, feitiçaria, amarração, magia negra, vodu, oração do mal, e manipulação ou simpatias.

Ó meu Pai querido tenha piedade dessa mulher ou desse homem que agora está orando comigo, e torne completamente sem efeito, esses…

E quaisquer outros tipos de oferendas ou objetos, que estejam, ou não, na casa, ou no terreno dela, e que foram direcionados para qualquer tipo de demônio…

Com o objetivo de prejudicar e destruir a vida dela, a vida do marido, a vida da esposa, a vida dos filhos ou das filhas, a vida de qualquer ente querido, ou qualquer área da vida emocional, sentimental, profissional, e espiritual dela, ou de algum parente.

Ó meu Deus Altíssimo, no nome vitorioso do Senhor Jesus,  eu e essa amada pessoa que agora está orando comigo, nós tomamos posse imediata, da poderosa libertação, limpeza, e proteção física e espiritual, que o Senhor já realizou no lar, na vida dela, e na vida de todas as pessoas da família dela.

E te agradecemos também, pelo Senhor ter tocado poderosamente, e ter derramado na vida, e em todos os lugares da casa dessa pessoa que me ouve agora, muito amor, paz, saúde perfeita…

Sabedoria, fé, confiança e respeito ao Senhor, prosperidade, caminhos e portas abertas,   liberdade, muitas alegrias, realizações, e felicidades sem limites.

Amém! Minha querida irmã, e meu querido irmão, pela fé no nome mais que vencedor do Senhor Jesus, tome posse agora da poderosa faxina física e espiritual, da libertação, do livramento…

E da  proteção que a Santíssima Trindade já realizou, e ricamente já derramou sobre todo o seu lar,  e sobre a vida de todas as pessoas da sua família!    Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém, e graças a Deus!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

Veja também: