Deus tem uma palavra para você –  2 de Julho – A vitória vem de Deus, o Senhor

Veja Aqui:   Como Ser mais Feliz  >>>

A vitória vem de Deus, o Senhor. Toda nossa capacidade, sucesso e vitórias dependem do nosso amado Deus. Quando somos fiéis e andamos nos caminhos do Senhor, o Altíssimo coloca as mãos dEle na nossa vida e derruba todos os impossíveis e obras das forças do mal. No entanto, quando abandonamos e viramos as costas para o Senhor, nós fazemos uma péssima escolha e, certamente, acabamos por receber nas nossas vidas as consequências negativas dessa nossa decisão.

Amós   2, 6 – 10. 13 – 16  

O SENHOR Deus diz:  O povo de Israel tem cometido tantos pecados, tantos mesmo, que eu tenho de castigá-los. Vendem como escravos pessoas honestas que não podem pagar as suas dívidas e até aquelas que são tão pobres, que não podem pagar a dívida que fizeram para comprar um par de sandálias.   Perseguem e humilham os pobres e fazem injustiças contra as pessoas simples.   Pais e filhos têm relações com prostitutas nos templos pagãos e assim envergonham o meu santo nome.   Perto de qualquer altar pagão, eles se assentam sobre roupas que receberam como garantia de pagamento de dívidas e comem dos sacrifícios oferecidos aos ídolos.   Para comprar o vinho que bebem no templo do deus deles, usam o dinheiro que receberam de multas injustas.  

Será que vocês já esqueceram o que fiz com os amorreus?   Eu destruí aqueles homens que eram altos como os cedros e fortes como os carvalhos.   Acabei completamente com eles.   Fui eu que tirei vocês do Egito, que os guiei quarenta anos pelo deserto e que lhes dei a terra dos amorreus.   Pois bem! Eu vou amontoar castigos em cima de vocês, e vocês vão ranger os dentes, como range uma carroça carregada de trigo.    Os que correm depressa não poderão escapar, os fortes perderão toda a força, e os corajosos não salvarão a vida.   Os homens armados de arcos e flechas não vencerão, e não escaparão com vida nem os que fugirem a pé, nem os que fugirem montados a cavalo.   Naquele dia, até os soldados mais valentes jogarão fora as suas armas e fugirão.   Eu, o SENHOR, estou falando.

Veja também: