O que Deus Espera de mim, 4 de Julho – Eu sou Deus, o seu Deus.  

Veja Aqui:   Como Ser mais Feliz  >>>

Muitas vezes pensamos que o nosso querido Deus quer que façamos coisas muito grandes, trabalhosas, misteriosas ou difíceis. No entanto, o que Ele espera de nós, na verdade, é algo bastante claro e muito bem explicado: Ele quer que o reconheçamos como o nosso único, suficiente, e verdadeiro Deus. Que o adoremos com toda nossa inteligência, força, energia, coração, alma e espirito. Que acreditemos no seu Filho Jesus. Quem andemos nos caminhos dEle levando uma vida correta, e que amemos os outros como nós amamos a nossa própria vida. 

Quando fazemos o que o nosso Deus espera de nós, entramos em estreita comunhão com a Santíssima Trindade. Ela toca poderosamente na nossa existência, retira de dentro de nós todas as obras das forças do mal, vem habitar em nós e, por meio da sua infinita graça, força, poder e misericórdia, ela faz uma grande e maravilhosa transformação em todas as áreas das nossas vidas.

Amós 5, 14 – 15. 21 – 24.

Procurem fazer o que é certo e não o que é errado, para que vocês vivam.   Assim será verdade o que vocês dizem, isto é, que o SENHOR, o Deus Todo-Poderoso, está com vocês.   Odeiem aquilo que é mau, amem o que é bom e façam com que os direitos de todos sejam respeitados nos tribunais. Talvez o SENHOR, o Deus Todo-Poderoso, tenha compaixão das pessoas do seu povo que escaparem da destruição.   O SENHOR diz ao seu povo: Eu odeio, eu detesto as suas festas religiosas; não tolero as suas reuniões solenes.   Não aceito animais que são queimados em sacrifício, nem as ofertas de cereais, nem os animais gordos que vocês oferecem como sacrifícios de paz.   Parem com o barulho das suas canções religiosas; não quero mais ouvir a música de harpas.   Em vez disso, quero que haja tanta justiça como as águas de uma enchente e que a honestidade seja como um rio que não para de correr.

Mateus 8, 28 – 34 

Quando Jesus chegou à região de Gadara, no lado leste do lago da Galiléia, foram se encontrar com ele dois homens que estavam dominados por demônios. Eles vinham do cemitério, onde estavam morando. Eram tão violentos e perigosos, que ninguém se arriscava a passar por aquele caminho.   Eles começaram a gritar:  Filho de Deus, o que o senhor quer de nós? O senhor veio aqui para nos castigar antes do tempo?   Acontece que perto dali estavam muitos porcos comendo.  E os demônios pediram a Jesus com insistência:  Se o senhor vai nos expulsar, nos mande entrar naqueles porcos!    Pois vão! disse Jesus. Os demônios foram e entraram nos porcos, e estes se atiraram morro abaixo, para dentro do lago, e se afogaram.   Os homens que tomavam conta dos porcos fugiram e chegaram até a cidade. Lá contaram tudo isso e também o que havia acontecido com os dois homens que estavam dominados por demônios.   Então todos os moradores daquela cidade saíram para se encontrar com Jesus; e, quando o encontraram, pediram com insistência que fosse embora da terra deles.

Veja também: