Casamento Sem Deus…  Casamento Com Crise

Manter um bom casamento nunca vai ser fácil, mas uma das coisas mais maravilhosas da luta diária e constante para manter o casamento, a família, e a casa um lugar legal para se viver, é a atitude e o esforço de ambos para superar todas as dificuldades que aparecem.

Isso é uma coisa maravilhosa. Toda esse esforço, dedicação, e amor   faz com que o relacionamento, a convivência, a amizade e cumplicidade das duas partes fiquem cada dia mais forte, feliz, e realizada.

O casamento é isso: é muita compreensão, perdão, entendimento, doação, respeito, carinho, amor, e muita, mas muita paciência e sabedoria para entender que, para o ser humano, é praticamente impossível fazer duas pessoas se tornarem uma só.

Mas para o nosso Deus, nada é impossível. Só Ele tem toda força, poder e sabedoria para fazer com que, ao passar do tempo, duas pessoas se tornem de verdade uma só carne, e uma só pessoa.

Quando Deus não está presente num casamento tudo é mais dificil. É o Deus Todo Poderoso quem protege, faz novas todas as coisas e restaura qualquer situção, por mais dificil que ela possa parecer. Portanto: Casamento sem Deus…. Casamento com  crise.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

*****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: