A batalha é dura, mas a sua vitória é certa

Clipe musical com o Cantor Juliano Son – Música: “Vai Valer a Pena” do Grupo Musical: Livres para Adorar. Esse vídeo foi a gravação do DVD Mais um Dia AO VIVO, de Juliano Son, gravado no mês de dezembro de 2012 na cidade de São Paulo, SP.

Como cristãos e adoradores do Senhor, muitas vezes nos sentimos deslocados, estranhos e completamente fora dessa dura e triste realidade dos nossos dias.

Estamos acompanhando, dia após dia, a palavra se cumprindo. O amor entre as pessoas se esfriando dramaticamente, e o grande aumento de muitas coisas erradas.

Constantemente estamos vendo uma enorme inversão de valores. O certo sendo colocado como errado, e errado como certo.

Diante de tantas coisas estranhas que vamos vivendo e acompanhando, é muito normal a gente ter a fé, a confiança e esperança um pouco abalada.

No entanto, não devemos permitir que esses pequenos momentos de desânimo e dúvida, tomem conta de toda nossa vida e caminhada com Deus.

Minha querida irmã, e meu amado irmão… Aguente firme. Não importa o que esteja acontecendo hoje, o que venha acontecer a sua volta, amanhã, ou com a sua vida. Continue confiando em Deus.

Não tenha medo, e não desanime. Fique firme na fé, na confiança, e em todos os caminhos do Senhor porque, ao lado dEle…

Você sempre será mais que vencedora ou vencedor, e receberá com toda certeza da parte do Altíssimo, a sua devida vitória e recompensa,

Sim, Vai valer muito a pena fazer parte da igreja de Deus, não levar uma vida no erro, na mentira, no pecado, na injustiça, e andar sempre nos bons caminhos e veredas da verdade, da fidelidade, da justiça e do amor de Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

*****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: