Deus Te Ama. Ele sabe tudo que você precisa

Clipe musical realizado na Assembleia de Deus da cidade de Imperatriz – MA –  Música: “Casa do Pai” de Aline Barros.

Minha Querida amiga e meu amado amigo, hoje o Senhor tem uma palavra muito especial para você. Uma palavra que é baseada no Salmo 139.

Minha filha, meu filho, eu te conheço como ninguém. Eu sei quando você se levanta e quando você se deita. Eu conheço você no íntimo do seu coração, e dos seus pensamentos.

Eu sou o teu Deus. Eu te amo como ninguém te amou ou um dia poderá te amar.

Eu conheço todas as suas dores, lágrimas problemas, as suas necessidades, tristezas, frustrações, sofrimentos. Nada que acontece com você, está longe do meu conhecimento.

Não tenha medo. Não se desespere. Por mais difícil que possa parecer à caminhada, Eu estou sempre contigo. Estou na sua frente, atrás, e também ao seu lado, guiando você todos os dias  da sua vida.

Não há lugar onde você possa fugir ou se esconder da minha presença. À noite e o dia são a mesma coisa pra mim. Eu jamais te abandonarei.

Eu formei você exatamente como eu queria, quando você ainda estava no ventre de sua mãe. Você é um ser maravilhoso e muito lindo aos meus olhos.

Não tenha medo. Não se preocupe. Entregue tudo para mim. Eu tenho um plano perfeito e belo para a sua vida. O que eu tenho reservado para você, é muito lindo! Creia! É tudo de bom e de melhor que um pai tem e pode dar para os seus filhos. Apenas creia!

Até mesmo antes do seu corpo se formar, eu já conhecia você. Eu já planejei todos seus dias. Eu quero que você me conheça mais e mais.

Deixe-me tocar no seu coração e espirito. Deixe-me revelar para você as verdades que vão eliminar de todas as áreas da sua vida, as dúvidas, as dores, os medos, caminhos errados, dificuldades, os problemas e sofrimentos.

Sabendo de toda verdade, os seus olhos vão se abrir. Você será libertada ou libertado de toda prisão do pecado e você se arrependerá.

Quando isso acontecer, eu pegarei na sua mão e guiarei você para uma nova vida. Uma vida em comunhão com os meus santos.

Uma vida onde todos nós viveremos uma nova vida. Uma vida cheia de paz, de concórdia, de infinitas bênçãos, união, verdade, justiça, bondade, e infinito amor.

Tudo isso num lugar muito lindo e abençoado. Num lugar onde a minha presença será sempre constante. Lá não haverá mais dor, choro ou sofrimento. Um lugar onde somente o mais puro e sublime amor, reinará absoluto sobre todas as coisas.  

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

*****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: